Tudo sobre Política

A saída de bola mais maluca que você já viu no futebol

Jogada ensaiada, que lembra movimentos feitos por atletas do futebol americano, foi realizada por um time da terceira divisão do futebol alemão e deu certo: a bola foi para a rede adversária

Publicados

Tudo sobre Política

Jogada ensaiada, que lembra movimentos feitos por atletas do futebol americano, foi realizada por um time da terceira divisão do futebol alemão e deu certo: a bola foi para a rede adversária

veja o video

Por Fernando Daquino

Como diz o velho ditado, o futebol é uma caixinha de surpresas. Prova disso é a saída de bola do vídeo abaixo, que aconteceu em uma partida válida pela terceira divisão do campeonato alemão entre Red Bull Leipzig e Stuttgart II.

A equipe patrocinada pelo famoso energético, que jogava em casa, inicia a partida de uma forma inesperada e que realmente pegou o time adversário de surpresa. Se analisarmos a jogada ensaiada, podemos perceber diversas similaridades com os movimentos realizados pelos atletas do futebol americano.

Após a autorização do árbitro, a bola é rolada para trás, dominada por um segundo jogador e lançada por um terceiro. Enquanto isso, todos os outros atletas corriam alucinadamente em direção à meta do oponente. Depois de um desvio de cabeça e um toque para dentro da área, Frahn mandou a pelota para o fundo das redes com apenas 10 segundos de jogo.

FonteTheluke01 (YouTube)

Fonte da imagem: YouTube

Fonte da imagem: YouTube

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Ney Amorim e Juliana tratam sobre pagamentos das promoções dos policiais civis do Acre

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Tudo sobre Política

Senador Petecão prepara grande evento para apresentação da chapa majoritária, com a presença de Kassab

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão, pré-candidato ao governo do Acre e presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), está preparando um grande encontro para apresentação da chapa majoritária, que concorrerá nas eleições de 2022.

O evento, programado para o próximo sábado, 21, tem previsão para receber 2 mil pessoas e contará com a presença do presidente da executiva nacional, Gilberto Kassab, além de caravanas da militância de todas as regionais do estado.

Além da apresentação dos pré-candidatos a deputados estaduais e federais, representando o vale do Juruá, o partido apresentará o advogado cruzeirense João Tota como pré-candidato a vice-governador e, ainda, Dra. Vanda Milani como pré-candidata a senadora.

Já nesta sexta-feira, 20, serão apresentados os eixos para elaboração do plano de governo. Além disso, será lançada a plataforma para que pessoas de todas as regiões do estado e representantes de diversos segmentos possam deixar sua contribuição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim não paga encargos e recurso é bloqueado
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA