RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vinte e um novos casos oficiais de contaminação por coronavírus são registrados no Acre e total chega a 279

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Dos 279 pacientes, 99 estão de alta e 24 hospitalizados, de acordo com boletim divulgado neste domingo (26). Foto Ilustrativa

Vinte e um novos casos oficiais de contaminação por coronavírus são registrados neste domingo, 26, no Acre. As informações são do Centro de Infectologia Charles Mérieux, repassadas ao Departamento de Vigilância em Saúde, órgão da Secretaria de Estado de Saúde do Acre.

Desse modo, o número total de registros saltou de 258 para 279 contaminados.

Os novos casos confirmados são de 15 mulheres e 6 homens. No Acre, até o momento são 2.295 casos notificados, dos quais 1.434 foram descartados e outros 582 seguem aguardando análise laboratorial.

O número oficial de mortes pela doença é de 11 casos, aguardando o resultado dos exames de óbito de mais duas pessoas, o de um marceneiro de 32 anos e o de um aposentado de 67 anos que faleceu no dia 19, no Pronto-Socorro de Rio Branco. Outras 99 pessoas tiveram alta médica da doença por não apresentarem mais o vírus no organismo.

Leia Também:  Juiz autoriza soltura de Lula após decisão do Supremo. Ex-presidente foi beneficiado por julgamento no STF

Confira o boletim na íntegra:

BOLETIM_COVID-19_ACRE_26.04.2020 (1)

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido, e presidente do sindicato dos comerciantes buscam parceria em Rio Branco

Publicados

em

Assessoria – O vice prefeito Enilton Pena, representando a prefeitura municipal de Plácido de Castro, acompanhado do presidente do sindicato dos comerciantes do município Gilmar Pessoa e o assessor de comunicação Luiz Gonzaga, estiveram em Rio Branco.

Em uma visita a Fecomércio levando o nome dos empresários da associação dos comerciantes também, onde trataram de uma parceria que venha está fortalecendo a relação entre Prefeitura e SESC, SENAC e Fecomércio na oportunidade foi colocado as necessidade em pauta, inicialmente eles prometeram mandar para o município a carreta de Gastronomia para qualificação na área gastronômica e dar andamento nessa área muito importante, posteriormente vem também a carreta de odontologia que vem para cuidar da saúde bucal das crianças, das pessoas que não tem condições de ir a um consultório odontológico particular, a carreta vem para atender especialmente esse público, graças a parceria da prefeitura na pessoa do prefeito Camilo Silva e Enilton Pena que são muito receptivo as parcerias.

Em uma conversa boa e amistosa, a expectativa é positiva, junto com isso, vem muito mais, novas parcerias com Senac e o próprio Sebrae, tem muito a nos oferecer, brevemente essa busca dará frutos, isso não é uma busca de “A” ou de “B”, nem de “C”, é uma busca de todos nós, afirma Gilmar.

Leia Também:  Juiz autoriza soltura de Lula após decisão do Supremo. Ex-presidente foi beneficiado por julgamento no STF

Segundo Gilmar temos muito que agradecer ao SESC, SENAC, federação, Fecomércio, Dr. Leandro, Márcio Lameira e em Plácido de Castro, nosso prefeito que abre as portas, está sempre com os braços abertos para atender esse tipo de evento, essas parcerias vem somar muito ao município, então eu fico feliz com isso, Graças a Deus, o importante é que venha coisas boas para a população, a união de todos pode melhorar, muito a qualidade de vida dos menos favorecidos, Parabéns ao prefeito Camilo Silva por sempre buscar novas parcerias junto conosco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA