TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vila Santa Luzia comemora operação tapa-buracos realizada pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A prefeitura de Cruzeiro do Sul – por meio da Secretaria Municipal de Obras – levou a Vila Santa Luzia o serviço de tapa-buracos na sexta-feira, 17, e foi recebida com satisfação pela comunidade local, que vinha pedindo melhorias na única via de acesso à estrada, da qual dispõem os moradores do local.

Para Sebastião da Silva, de 53 anos, que há 43 anos vive na Vila Santa Luzia, o serviço da prefeitura chega para ajudar muito os moradores: “É muito importante, só temos essa via que dar acesso a BR. E do jeito que estavam esses buracos, já não tínhamos condição de trafegar de forma normal. É muito difícil passar no meio da buraqueira, sem contar o risco para os condutores. É por isso, que queremos agradecer o prefeito Zequinha Lima e toda a equipe, eles vieram aqui e olharam pra gente”, celebrou o morador.

Já o morador Jobson Silva disse que o momento é de agradecer.
“Eu gostaria de agradecer nosso subprefeito e o prefeito Zequinha Lima, por ver esse serviço muito importante chegando para todo mundo aqui. Isso vai melhorar muito as coisas para as nossas famílias. Estávamos preocupados com essa buraqueira, ainda mais no inverno”, disse Jobson.

Leia Também:  Prefeito Mazinho Serafim segue executando Operação Tapa Buracos no Bairro Vitória, em Sena Madureira

José Francisco Alves, que é subprefeito da vila, disse: “Nós fizemos um ofício e fomos ao prefeito e aos vereadores também, e fomos muito bem atendidos. Isso que acontece hoje é muito importante para gente e mostra o compromisso da gestão com a comunidade, que agora vai andar sem medo dos veículos quebrarem”. E continuou: “graças a Deus e ao prefeito esse serviço chegou pra gente”, comemorou o subprefeito da Vila Santa Luzia”.

Para o prefeito Zequinha Lima a gestão deve chegar nas comunidades mais distantes.

“Nossa gestão tem procurado estar muito presente na zona rural. Estamos buscando levar os serviços da prefeitura aos que mais precisam e que, na maioria das vezes, não tem acesso, devido às dificuldades impostas pela distância” E seguiu: “Acreditamos numa gestão perto das pessoas e com as pessoas. Para nós, é muito importante chegar com o benefício em todos os lugares, incluindo nossas vilas e comunidades ribeirinhas”, finalizou o prefeito de Cruzeiro do Sul.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Leia Também:  Bolsonaro montou orçamento secreto de R$ 3 bilhões para comprar apoio de deputados

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia oferece curso de crochê em barbante às mulheres do Polo Agroflorestal

Publicados

em

Confecção de crochê básico em barbante foi o segundo curso oferecido para a comunidade do Polo Agroflorestal de Epitaciolândia pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAR.

Para a secretária de Assistência Social, Eliade Maria, oportunidades como esta alimentam melhoram a renda das aulas e contribuem com a qualidade de vida das famílias.

“O curso foi desenvolvido com o objetivo de dar mais oportunidades de aprendizado para essas mulheres, para que elas possam ter uma renda extra e auxiliar no orçamento familiar.” Explica Eliade.

O curso ministrado pelo SENAR, teve a duração de oito dias e contou com a participação de 15 mulheres que moram no Polo Agroflorestal de Epitaciolândia.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cadê os 9 milhões que a prefeitura de Brasileia recebeu para ser investido nos professores e por que vão pagar apenas 4 mil em abono?
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA