RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vídeo: Vereador Jurandir Queiroz acredita que Governador Gladson Cameli cometeu estelionato, mentiu de forma planejada e que o IDAF virou o grande inimigo do produtor

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo:

Durante a realização da sessão que aconteceu na Câmara de Brasileia, o Vereador Jurandir Queiroz fez fortes pronunciamentos a respeito do governador do Estado do Acre, Gladson Cameli (PP), inclusive afirmou acreditar que Gladson cometeu estelionato.

O Parlamentar justificou os motivos que o levam a acreditar que Gladson teria cometido este crime, segundo ele, em seu projeto político Gladson não só mentiu quando fez promessas que não poderia cumprir, como também mentiu de forma planejada, e destacou que essas promessas estão gravadas em redes.

Jurandir destacou ainda que Gladson teria afirmado que em seu governo não haveria perseguição, e hoje o que se vê é o oposto e destacou a situação do IDAF, que segundo ele, o órgão virou um grande inimigo do produtor rural e questionou. Como se desenvolve um Estado sem o agronegócio fortalecido?

“O Acre já é penalizado por não ser um Estado industrializado, sem Poder de competitividade no mundo da indústria e além disso um dos mecanismos que seria responsável pelo desenvolvimento do agronegócio, o governo trava por meio desses setores que controlam neste setor. Deixo aqui nas minhas explicações pessoais para mais uma vez deixar minha angústia às políticas públicas, se é que posso denominar desta forma, pois no meu ponto de visto nem isso existe”, enfatizou.

Leia Também:  Bolsonaro faz declaração homofóbica contra Eduardo Leite: 'acho que sei onde ele enfiou essa grana toda aí'

O vereador afirmou ainda que espera que Gladson Cameli entenda que ser Chefe do Estado não significa ser dono do Poder, a sua responsabilidade é conduzir e proporcionar o bem estar da população, independente de cor partidária e que o Governador não transforme o Estado em um palanque político.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Edvaldo Magalhães disse que as manifestações realizadas ontem, 7, em todo o País foram representativas, mas não democráticas. O parlamentar disse que pedir o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF) é um atentado contra o estado democrático de direito. O presidente da República levou seus devotos às ruas. Acho que foram representativos, mas não foram atos democráticos. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Porto Walter assina convênio para fortalecer ações de saúde aos ribeirinhos

Publicados

em

A Secretária Municipal de Saúde, Ana Flávia Melo, a Secretária Adjunta de Assistência à Saúde do Acre, Adriana Lobão e o Diretor de Planejamento da SESACRE, Carlos Henrique Silva assinaram durante a Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regionais (CIR), um convênio no valor de R$60 mil reais em investimentos públicos na área da saúde para fortalecer a assistência aos ribeirinhos de Porto Walter, na compra de 04 canoas de alumínio motorizadas.

Os recursos, são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Luiz Gonzaga. Na mesma reunião, Ana Flávia Melo comemorou a solicitação atendida pelo Governo, que disponibilizará um Técnico em Análises Clínicas para operacionalizar a sala de Coleta Municipal de Exames de Saúde Pública.

Secretária de Saúde Ana Flávia Melo e Carlos Henrique Silva

“São recursos que vem em boa hora para que a gente consiga assegurar o fortalecimento da atuação de equipes de saúde ribeirinha no custeio de ações, com os itinerantes de saúde. E em breve, graças ao nosso esforço, do Prefeito César e do vice Guarsônio, Porto Walter terá uma sala de coleta para que a população faça o hemograma completo, o exame de urina, enfim, os exames básicos tudo de graça. Esse será um sonho que em breve vai ser realidade”, explica a Secretária.

Leia Também:  Um desastre em meio a pandemia: Sem conhecimento científico, Bocalom afirma que todos precisam pegar Covid para ficar imunizados e defende a volta às aulas

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Os dirigentes do SINTAE – Sindicato dos técnicos administrativos e apoio administrativos educacionais do Acre, comemoraram a decisão do governo de voltar atrás e contemplar diversos servidores que haviam ficado de fora da lista de contemplados pelo abono anunciado. Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia desta quarta-feira (24), pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA