RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vídeo: Vereador Jurandir Queiroz acredita que Governador Gladson Cameli cometeu estelionato, mentiu de forma planejada e que o IDAF virou o grande inimigo do produtor

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo:

Durante a realização da sessão que aconteceu na Câmara de Brasileia, o Vereador Jurandir Queiroz fez fortes pronunciamentos a respeito do governador do Estado do Acre, Gladson Cameli (PP), inclusive afirmou acreditar que Gladson cometeu estelionato.

O Parlamentar justificou os motivos que o levam a acreditar que Gladson teria cometido este crime, segundo ele, em seu projeto político Gladson não só mentiu quando fez promessas que não poderia cumprir, como também mentiu de forma planejada, e destacou que essas promessas estão gravadas em redes.

Jurandir destacou ainda que Gladson teria afirmado que em seu governo não haveria perseguição, e hoje o que se vê é o oposto e destacou a situação do IDAF, que segundo ele, o órgão virou um grande inimigo do produtor rural e questionou. Como se desenvolve um Estado sem o agronegócio fortalecido?

“O Acre já é penalizado por não ser um Estado industrializado, sem Poder de competitividade no mundo da indústria e além disso um dos mecanismos que seria responsável pelo desenvolvimento do agronegócio, o governo trava por meio desses setores que controlam neste setor. Deixo aqui nas minhas explicações pessoais para mais uma vez deixar minha angústia às políticas públicas, se é que posso denominar desta forma, pois no meu ponto de visto nem isso existe”, enfatizou.

Leia Também:  'Há culpados e eles serão punidos', promete cúpula da CPI da Covid sobre o meio milhão de mortes

O vereador afirmou ainda que espera que Gladson Cameli entenda que ser Chefe do Estado não significa ser dono do Poder, a sua responsabilidade é conduzir e proporcionar o bem estar da população, independente de cor partidária e que o Governador não transforme o Estado em um palanque político.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Edvaldo Magalhães disse que as manifestações realizadas ontem, 7, em todo o País foram representativas, mas não democráticas. O parlamentar disse que pedir o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF) é um atentado contra o estado democrático de direito. O presidente da República levou seus devotos às ruas. Acho que foram representativos, mas não foram atos democráticos. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

”O Brasil está sendo comandado pelo mercado financeiro”, diz deputado Leo de Brito

Publicados

em

“O banqueiro André Esteves disse quem é que manda no nosso país. Diga-se de passagem, quem manda sem ter nenhum voto. Ele mostra a força que o mercado financeiro tem sobre as instituições brasileiras no governo Bolsonaro”, declarou o deputado federal Leo de Brito (PT) durante discurso no plenário da Câmara dos Deputados nesta terça-feira, 26.

O parlamentar fez referência a um áudio atribuído a André Esteves divulgado na imprensa, no último fim de semana. Leo de Brito ressalta que, entre outras coisas, no áudio, Esteves usou palavras de misoginia contra a ex-presidenta Dilma e fez comparações ao golpe de 64 com o golpe de 2016.

“A gente aqui votando vários projetos, várias matérias e o senhor André Esteves rindo da ligação que o presidente da Câmara, Arthur Lira, fez para ele, para saber como ficaria a situação depois do pedido de demissão de diversos secretários do Ministério da Economia, na semana passada”, comentou.

Leo de Brito destacou ainda que enquanto os brasileiros sofrem com o país voltando ao mapa da fome, com constantes aumentos nos preços dos alimentos, do gás de cozinha, dos combustíveis e da energia elétrica, o governo de Bolsonaro favorece o mercado financeiro.

Leia Também:  Deputado Calegário faz prestação de contas em resumo de bastante produção parlamentar, confira

“André Esteves disse que o presidente do Banco Central ligou para ele para saber se tinha que baixar ou não a taxa de juros, inclusive, manifestando a opinião que a taxa de juros estaria muito baixa. É essa a realidade das votações que nós tivemos na Câmara. Inclusive, que eles vieram na Casa fazer emendas escritas, como na reforma trabalhista, na PEC do teto de gastos, na PEC das terceirizações, das diversas emendas constitucionais que só favorecem o mercado financeiro, enquanto isso o povo está sofrendo”, concluiu Leo de Brito.  

Entenda o vazamento de áudio de Esteves

O áudio atribuído ao banqueiro André Esteves foi gravado durante um evento fechado do BTG Pactual com clientes. No áudio Esteves dono do banco BTG revela que recebeu ligações do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira e de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, em conversas que, segundo o banqueiro, ele discute e opina sobre a política econômica do Brasil.

Além disso, o banqueiro compara o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016, com o golpe militar de 1964.

Leia Também:  Deputado Edvaldo diz que governo não quis ser “bonzinho”, mas a pressão popular deu outro enredo à história

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA