RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vídeo: Vereador Jurandir faz graves denúncias do descaso da Prefeita Fernanda Hassem com o muro da Creche Roma Elmise Silva

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vereador Jurandir Queiroz – A Creche Roma Emilse Silva foi entregue pela ex-prefeita Leila Galvão no final de sua gestão – Foto: Arte Alemão Monteiro 3 de Julho

O vereador Jurandir Queiroz denunciou uma situação preocupante para os pais que precisam deixar seus filhos na Creche municipal e cobrou providências da Prefeitura de Brasileia que tem como gestora Fernanda Hassem, a respeito do descaso com o muro da Creche Roma Emilse Silva que fica no bairro Samaúma na Rua Pedro Alexandrino Neto.

Para o parlamentar é de extrema importância que a prefeitura por meio da secretaria de educação deixe de lado a ineficiência e a falta de vontade de trabalhar e proporcionar mais segurança para a crianças usuárias da Creche. 

Em se tratando de denúncias, Fernanda Hassem carrega várias nas costas, denúncias estas registradas na Policia Federal e no Ministério Público por vereadores.

O vereador Jurandir Queiroz, no uso de suas atribuições, por meio da Câmara, fez a indicação de nº 36 sobre o muro da Creche Roma Emilse, pois é uma situação preocupante que trata da segurança de crianças. “Senhores, o muro traz uma segurança maior tanto para os funcionários que lá trabalha como também para os alunos, então que o Poder Executivo tome providências quanto a esta situação”, enfatiza o parlamentar.

Leia Também:  Fernanda e seus comandados: Vereadora Marinete afirma que as calúnias que a prefeita Fernanda Hassem destila contra ela lhe motiva, veja o vídeo

O município abandonou a Creche deixando sem segurança e oferecendo perigo para as crianças, os funcionários tem que redobrar os cuidados para as crianças não saírem das dependências da Creche e causar algo pior. 

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Neném Almeida voltou a falar sobre a invasão de empresas de Manaus nos contratos com o governo do estado, na gestão de Gladson Cameli, pois há muito tempo não se via uma situação como esta. De acordo com o parlamentar, no atual governo é perfeitamente normal a presença de várias empresas de outros estados quando se trata de prestação de serviços junto à Administração Pública. “É legal? Talvez, mas  com certeza não é justo o que a Gestão Cameli vem fazendo com o empresários acreanos nestes últimos meses.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vídeo: Vereadora Neiva afirma que inquérito envolvendo o irmão da prefeita Fernanda Hassem não se trata de perseguição política e sim de desvio de verba pública

Publicados

em

Por

A vereadora Neiva Badotti usou a tribuna durante a sessão desta terça-feira para desmistificar alguns boatos que giram em torno do Inquérito da Policia Federal que investiga um possível desvio de recurso público na Prefeitura de Brasileia onde um dos envolvidos trata-se do irmão da prefeita Fernanda, Tadeu Hassem.

De acordo com a parlamentar, este processo que se originou através de denúncias e que a Polícia Federal deu início ao inquérito e não por disse e me disse, o fato é que neste mesmo inquérito consta muitas divergência de informações repassadas pela prefeitura que necessitam de maior esclarecimentos. Ao passar para o Ministério Público, o processo segue em segredo de justiça.

“Eu quero chamar a atenção dos senhores vereadores e da população, nós temos aprovado muito recurso para o município de Brasileia, nós não estamos recebendo a prestação de contas de um centavo e quando o vereador Leomar diz que é uma gestão que está sob suspeita aqui está a prova, que realmente está sob suspeita, e quem está dizendo não sou eu, quem denunciou não fui eu, quem está dizendo é a Policia Federal. Se são inocentou ou não, também não é eu que vou dizer, mas é uma administração que está sob suspeita”, enfatizou.

Leia Também:  Governador visita Diocese de Rio Branco e garante retomada de convênios com o Estado

Neiva Destacou ainda que ao tomar conhecimento deste processo e quando se pede mais 30% sobre o Orçamento é preocupante. Badotti afirma ainda que se trata de muito dinheiro em questão.

“Chega da população de Brasileia ser lesada!! Desde já eu peço que a população acompanhe mais as sessões que acompanhe o que vem acontecendo do município e principalmente que acompanhe o valor do Orçamento e a votação para tal realizada por este Poder, porque as coisas não vão bem no nosso município. Será que este processo está em segredo de justiça devido uma ligação da senhora prefeita ao governador? Eu acredito que não, pois o que prevalece é a minha confiança na justiça”, concluiu.

Veja o Vídeo:

Veja Abaixo Matérias Relacionadas:

Vereador Leomar afirma que enquanto o irmão da prefeita estiver sendo investigado por crime de peculato e até que se prove a inocência, a gestão não pode apontar o dedo na cara de nenhum cidadão de Brasileia

Exclusivo: Polícia Federal abre inquérito para investigar crime de peculato na Prefeitura de Brasileia. Tadeu Hassem é um dos investigados

Exclusivo: Polícia Federal abre inquérito para investigar crime de peculato na Prefeitura de Brasileia. Tadeu Hassem é um dos investigados

Prefeito Tião Flores gasta quase 8 mil com blogueiro para matar baratas em escolas públicas de Epitaciolândia

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Bolsonaro diz ter afinidade com príncipe saudita envolvido em assassinato de jornalista

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA