RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vídeo: O Gladson dizia que dinheiro tem o que falta é gestão, se para instalar o aparelho e tem dinheiro. Cadê a porra da gestão, senhor governador?? diz Neném Almeida

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo:

O deputado estadual Neném Almeida (Podemos) subiu o tom com o que chamou de negligência e falta de gestão do governo Gladson. “O mais difícil foi comprar o aparelho de Raio X e ele está parado a três meses em Tarauacá por falta de instalação”, disparou.

O parlamentar fez questão de lembrar da manifestação ocorrida em Cruzeiro do Sul, que teve aniversário de 7 da não instalação do Tomógrafo para o hospital Regional do Juruá.

“O governo é incompetente meus amigos, o governo que tanto falou em gestão mostra que não tem gestão. As pessoas necessitadas estão tendo que pagar por um raio X ou se dirigir a outras cidades, o mais difícil foi comprar e passados 3 meses ainda não instalaram? ” Desabafa Neném Almeida.

Além de Neném, outros parlamentares também endossaram críticas pesadas a ineficiência do governador Gladson Cameli.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

O deputado estadual Antônio Pedro (DEM), um dos mais ferrenhos defensores do governo na ALEAC, disse que o secretário da Casa Civil Flávio Silva, deveria aprender com diretor da FUNDHACRE como ser humilde. O parlamentar usou o pequeno expediente na sessão desta terça-feira (14) para fazer elogios e críticas a membros do governo estadual. Antônio Pedro afirmou que ficou impressionado com a maneira humanizada com que o novo diretor da Fundação Hospitalar João Paulo, vem tratando a política de atendimento a sociedade acreana.

Leia Também:  Estado Maior do Corpo de Bombeiros apresenta resultados e projetos ao governador Gladson Cameli

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Porto Walter assina convênio para fortalecer ações de saúde aos ribeirinhos

Publicados

em

A Secretária Municipal de Saúde, Ana Flávia Melo, a Secretária Adjunta de Assistência à Saúde do Acre, Adriana Lobão e o Diretor de Planejamento da SESACRE, Carlos Henrique Silva assinaram durante a Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regionais (CIR), um convênio no valor de R$60 mil reais em investimentos públicos na área da saúde para fortalecer a assistência aos ribeirinhos de Porto Walter, na compra de 04 canoas de alumínio motorizadas.

Os recursos, são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Luiz Gonzaga. Na mesma reunião, Ana Flávia Melo comemorou a solicitação atendida pelo Governo, que disponibilizará um Técnico em Análises Clínicas para operacionalizar a sala de Coleta Municipal de Exames de Saúde Pública.

Secretária de Saúde Ana Flávia Melo e Carlos Henrique Silva

“São recursos que vem em boa hora para que a gente consiga assegurar o fortalecimento da atuação de equipes de saúde ribeirinha no custeio de ações, com os itinerantes de saúde. E em breve, graças ao nosso esforço, do Prefeito César e do vice Guarsônio, Porto Walter terá uma sala de coleta para que a população faça o hemograma completo, o exame de urina, enfim, os exames básicos tudo de graça. Esse será um sonho que em breve vai ser realidade”, explica a Secretária.

Leia Também:  Acre registra mais 6 casos de coronavírus. De 11 foi a 17 confirmados, aponta boletim da Saúde

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Os dirigentes do SINTAE – Sindicato dos técnicos administrativos e apoio administrativos educacionais do Acre, comemoraram a decisão do governo de voltar atrás e contemplar diversos servidores que haviam ficado de fora da lista de contemplados pelo abono anunciado. Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia desta quarta-feira (24), pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA