RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vídeo: “Meu rabo é grande mas não tá preso, não!!”, Vereadora não poupou críticas ao falso comunicador que recebeu dinheiro público para “matar carrapato no Parque do Centenário”

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo:

Após ter sido criticada e ter sua moralidade colocada em dúvida por um indivíduo que até então tem se aproveitado de um meio de comunicação no qual ele desvia a finalidade corriqueiramente, a presidente da Câmara de Brasileia, Arlete Amaral, não poupou críticas ao falso comunicador.

Em seu pronunciamento, Arlete afirmou que hoje no dia do radialista ela iria iniciar sua fala repudiando aquele que diz ser “radialista” e “jornalista”, Helizardo Guerra, o mesmo que tem se dedicado a tentar desqualificar a atual legislatura e ao mesmo tempo exaltar de forma descarada a atual prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem.

A parlamentar destacou que em Brasileia ela tem um legado, e que para Brasileia ela tem moral e tem respeito, ao contrário do “radialista” que segundo ela não tem moral para nada. A mesma completa dizendo que o tal indivíduo deveria se colocar em seu lugar e parar de ficar em porta de Câmara e de prefeitura em busca de migalhas.

Guerra teria afirmado que Arlete teria “rabo preso” pois até então não teria demitido uma servidora da Câmara que seria filha de outra parlamentar, como resposta a presidente afirmou que não tem rabo preso com ninguém -Ele pode ser grande, mas não é preso… e que não iri demitir a servidora pois não há nada de errado.

Leia Também:  Os senadores Flávia Arruda, Ciro Nogueira e Alcolumbre são três dos mandachuvas do Bolsolão

“Eu não tem rabo preso é com ninguém, nem com governo, nem com deputada, nem com vereador e muito menos com o senhor que é um sem moral e sem respeito, que vive em esquina falando da vida dos outros procurando o que dizer porque o senhor nunca deu um prego numa barra de sabão. Vá procurar trabalho, rapaz!! O senhor vive de falar da vida alheia, toma vergonha, homem!! Mentiroso aqui é o senhor, uma vergonha para o nosso município ainda ocupar um cargo em uma rádio ou seja aonde for”, concluiu.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Durante o uso da tribuna nesta terça feira, o vereador Jorge da Laura expôs o seu descontentamento com a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, e sua gestão, pois mesmo sendo da base da prefeita na Câmara, teve seu projeto vetado pelo executivo. De acordo com o parlamentar, o referido projeto de Nº 04 não geraria nenhuma despesa para o município e proporcionaria mais espaço para aqueles que estão concluindo a faculdade de Direito, onde aqueles que estão se formando na área jurídica teriam mais oportunidades no município pois tratava da iniciativa de um recém formado em posse de sua OAB pudesse fazer um concurso da procuradoria jurídica do município.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Leia Também:  Veja o Vídeo: Candiru diz que governador Gladson é irresponsável, preguiçoso e que suas gestão não presta. "Moisés ensine o Governador, deixe de puxar saco"

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Aplicação de doses de reforço contra a Covid-19 para maiores de 18 anos já iniciou em Porto Walter

Publicados

em

A partir desta Segunda-feira (29), a Secretaria de Saúde intensificará as ações de imunização objetivando aplicar a dose de reforço contra a Covid-19. Quem tem mais de 18 anos e tomou a segunda dose da vacina há cinco meses pode buscar a dose de reforço nas Unidades Beira Rio e Portelinha.

O Coordenador de Imunização, Vinícius Lopes lembra que a dose de reforço funciona com a intercambialidade de vacina. Ou seja, quem tomou a 1ª e a 2ª dose da FioCruz/AstraZeneca, vai tomar o reforço de Pfizer. Já quem recebeu as duas primeiras doses de Pfizer, vai tomar AstraZeneca. A Prefeitura aguarda o recebimento de doses da Janssen, para a aplicação da segunda dose.

A Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, faz um alerta para as pessoas que ainda não tomaram a segunda dose. “Quem ainda não tomou a segunda dose deve procurar o quanto antes os postos de vacinação para completar o esquema vacinal e aguardar o período de aplicação do reforço recomendado pelo Ministério da Saúde”, enfatiza.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A presidente do SINTEAC Rosana Nascimento, falando sobre o Abono da rede municipal de Rio Branco.. “É o governador Gladson Cameli e suas presepadas…ele não respeita a Educação do Estado, não respeita os professores…ele nem sabe os valores que serão pagos.. nós estamos pedindo esse abano e o governo e a secretaria não nos recebe”, diz presidente do SINTEAC Rosana Nascimento.

Leia Também:  Os senadores Flávia Arruda, Ciro Nogueira e Alcolumbre são três dos mandachuvas do Bolsolão

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA