RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vídeo: Denunciado pelo vice-governador e com a PF investigando, Governo pública no diário oficial comissão para apurar irregularidades na badalada aquisição dos livros que o MEC distribuía gratuitamente

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo:

Uma denúncia feita ainda em abril pelo vice-governador Major Rocha (PSL), levou ao conhecimento do Ministério Público Federal, uma compra suspeita de livros didáticos que são doados pelo Programa Nacional do Livro.

Com a repercussão negativa e inúmeras críticas da sociedade, o processo de compra foi cancelado e com a mudança de comando da pasta da Educação, alguns atos suspeitos estão sendo revistos pela atual secretária e ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri.

Na Edição do Diário Oficial desta quinta-feira (2), Socorro Neri publicou uma comissão para apurar possíveis irregularidades na badalada aquisição dos livros, que levaria R$10 milhões aos futuros beneficiários.

A medida parece muito mais uma forma de se proteger de dissabores futuro do que apurar o que é de domínio público. 

A Educação do governo Gladson, tem protagonizado alguns dos piores episódios da gestão nesses quase 3 anos. Segundo denúncias tiveram desvios na compra de computadores, desvios na merenda escolar e assinaturas de inúmeros contratos com empresas de Manaus, que chegaram para ganhar quase tudo no Acre.

Leia Também:  Se o governo não tiver uma base forte e atuante na ALEAC, vai viver trocando de líderes que não aguentam fazer o embate só

Uma coisa é certa, o vice-governador Major Rocha, vem provando que suas denúncias não estão sendo em vão, e está denunciando o caos que vem se alastrando no governo Gladson Cameli e em alguns setores do Estado.

Veja abaixo a publicação do vice-governador

Quem acompanha a minha trajetória política sabe que não penso em viver na política o resto da minha vida. Acho até que se parasse hoje já teria como legado muitos feitos. De ter, como deputado estadual, enfrentado a Frente Popular sendo a voz de muitos e denunciando casos de corrupção.

De ter, como deputado federal, protagonizado inúmeros debates com o PT e denunciado diversos casos de corrupção, inclusive aquele que levou à condenação do ex-presidente Lula.

Tenho uma trajetória de vida e de luta no combate à corrupção e não vou abrir mão disso, principalmente em um governo que ajudei a eleger. Sei que muita gente no governo esperava de mim uma postura de omissão ou conivência, prefiro sair da política e ter minha consciência tranquila de que fiz a minha parte. Denunciei governos que não ajudei a eleger, esse que ajudei vou fiscalizar muito mais, diz vice-governado

Leia Também:  Renan Calheiros acusa Bolsonaro de manobrar no TCU para se blindar de crime de responsabilidade

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Após os deputados Manoel Moraes e o líder do governo Pedro Longo saírem em defesa da Energisa, o deputado Roberto Duarte rasgou o verbo ao afirmar que teria vergonha de afirmar o que ambos os deputados disseram para defender uma empresa e não os interesses da população acreana.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Agora Porto Valter tem um aeroporto de verdade”, diz deputado Nicolau na entrega do novo aeródromo da cidade

Publicados

em

Assessoria – O presidente da Assembléia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Junior tem mais ligação com Porto Valter do muitos imaginam. A mãe dele é natural da cidade e sempre cobrou investimentos para sua terra natal. Na tarde desta segunda-feira (25), Nicolau participou, ao lado do governador Gladson Cameli, da entrega do novo aeroporto de Porto Valter, que não passava por reforma havia mais de uma década.

Mas não foi qualquer reforma não. O governo investiu mais de R$ 4milhões na adequação do cercamento, pista de pouso, sinalização horizontal e aplicação de micro revestimento asfáltico, para deixar o local adequado às regras da Agência Nacional de Aviação Civil, a ANAC. Para Nicolau, a revitalização do aeródromo mostra que o governo se preocupa com a população que vive nas cidades ainda isoladas.

“Foram mais de dez meses com esse aeroporto fechado para pousos e decolagens por causa das obras de revitalização. Agora Porto Valter tem um aeroporto de verdade, que atende as normas da Aviação brasileira. As empresas regionais e a própria população estavam ansiosos pelo retorno dos voos. Só um governador que conhece a realidade dessa gente faria um investimento dessa envergadura numa região isolada do nosso Estado, porque sabe da necessidade e da importância de uma pista nessas condições”, disse Nicolau.

Leia Também:  "Cala a Boca Já Morreu": "Lava Jato atropelou direitos e garantias", diz Felipe Neto, que faz autocrítica, veja o vídeo

Porto Valter fica localizada no Alto Juruá distante um dia de barco de Cruzeiro do Sul é segundo o INGe possui uma população estimada em 12 mil habitantes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Veja neste vídeo: Entrevista exclusiva com o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, onde ele faz um balanço do seu primeiro semestre a frente da Prefeitura

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA