RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vídeo: “Agora vai ser com a Polícia Federal”, diz vereador Leomar Barbosa ao denunciar reutilização de material de calçadas no Parque do Centenário, em Brasileia

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo:

Coisas estranhas andam acontecendo nas obras da prefeitura, no município de Brasileia e quem denuncia esta situação é o vereador Leomar Barbosa (PSD), que foi surpreendido ao notar que a prefeitura está reutilizando material de uma calçada antiga para construir outra.

De acordo com o parlamentar, a empresa responsável pela obra estaria reaproveitando material da calçada anterior (que segundo ele não havia necessidade de desmanchar) para usar na nova construção, o que segundo ele é explicitamente proibido, haja vista que, os recurso da obra é verba federal que deveriam está sendo usado para aquisição de material.

Diante desta situação, vem o questionamento. Cadê o dinheiro da obra e o que estão fazendo com ele? Leomar afirmou que irá denunciar o caso na Polícia Federal, pois ações como esta devem ser fiscalizadas para saber se não está havendo lavagem de dinheiro por meio das obras. 

O caso do Parque Centenário já foi discutido por várias vezes na tribuna da câmara, e certamente será assunto novamente. Vale recordar que a obra foi orçada em R$ 1.155.504,36 (um milhão cento e cinquenta e cinco mil quinhentos e quatro reais e trinta e seis centavos) emenda da deputada federal Jéssica Sales, com início no dia 26/07/2020 e prazo de entrega para 21 de janeiro de 2021. A obra completa mais de 7 meses de atraso e até o momento sem nenhuma previsão de entrega.

Leia Também:  Urgente: Foram confirmados mais 9 novos casos de coronavírus no Acre e aumenta para 34, diz Ministério da Saúde

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-líder do governo Gladson o deputado Gerlen Diniz, denunciar o descaso do governo com os produtores rurais de Sena Madureira; terceira maior cidade do estado. De acordo com o parlamentar governista, o Deracre está sendo negligente com os produtores rurais do município. Gerlen afirmou que, mesmo depois de o governador ir pessoalmente entregar as máquinas novas na cidade, anunciar a reabertura de ramais nada de lá até aqui foi feito.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul, entidades religiosas e de assistência social vão arrecadar alimentos para doar no natal

Publicados

em

Assessoria – A campanha “Natal humanitário: Diga não à fome”, teve abertura oficial nesta quarta-feira (01), com a finalidade de mobilizar a sociedade para contribuir com a doação de alimentos para as famílias carentes de Cruzeiro do Sul durante o natal. A ação foi idealizada pelo Grupo de Apoio ao Serviço Humanitário – Gash – sob a coordenação da primeira-dama Lurdinha Lima e conta com o apoio da Diocese de Cruzeiro do Sul, da Igreja Presbiteriana, da Casa abrigo Lar Hester Cameli, da União do Vegetal e da Maçonaria.

Essas entidades marcaram presença no ato de início das arrecadações que ocorreu no centro da cidade, nesta quarta-feira. Para organizar melhor a campanha, foi criada uma comissão de voluntários que serão responsáveis pelas estratégias de divulgação e de mobilização social para a arrecadação de donativos.

“É um privilégio muito grande participar desse momento. É uma oportunidade que a sociedade tem de demonstrar o verdadeiro amor cristão. Isso mostra que ainda existem pessoas sensíveis às necessidades daqueles que carecem de socorro. Estamos prontos a colaborar, junto com os demais segmentos sociais, para esse momento tão especial”, disse o pastor Joaquim Mateus Barbosa, líder da Igreja Presbiteriano no município e que também faz parte da comissão organizadora da campanha.

Leia Também:  Governo solicita a ministros e ao CRM convocação de médicos formados no exterior para reforçar combate ao coronavírus

O prefeito Zequinha Lima também é um voluntário que presta seu apoio ao movimento humanitário.

“Parabenizo todas as entidades parceiras por essa iniciativa de reunir para que a gente possa levar alegria e doar o alimento para aquelas pessoas que têm pouco para comemorar no natal. Muitas pessoas ainda passam necessidades, então, é importante essa união de forças das instituições religiosas, ou não, para essa arrecadação. E seguiu: “São tempos de solidariedade”, falou o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Capacitação em humanização e acolhimento é realizada em Plácido de Castro

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA