RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vereadores querem saber por que Fernanda Hassem e seu irmão autorizaram o pagamento para uma empresa de “mídia” receber dinheiro público para matar carrapatos

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O Líder da Prefeita Fernanda Hassem na câmara de vereadores, Elenilson Cruz, confirmou ao vivo, durante a sessão (veja o vídeo abaixo) para a vereadora Neiva Badotti que quem realizou os trabalhos de desinfestação dos carrapatos no Parque Centenário foi a setor de endemias e não a microempresa do blogueiro H. F. GUERRA.

Em seu pronunciamento e já com a nota em mão de que a microempresa foi paga pelo fundo municipal de saúde e em posse de imagens dos servidores da endemias realizando a desinfestação, Neiva tirou a dúvida importante com o vereador Elenilson Cruz (que também é servidor de carreira do Setor de Endemias do município de Brasileia) para saber se de fato foi a endemias quem realizou a dedetização dos carrapatos no Parque Centenário.

Na oportunidade, o vereador Elenilson Cruz confirmou que “foi a endemias quem realizou as dedetizações”, mas consta no Portal da Prefeitura de Brasileia que “a microempresa H. F. GUERRA foi quem realizou o serviço no local”, inclusive emitiu notas e recebeu pelo referido serviço que aparentemente não realizou.

Situação esta que chama a atenção pelo fato de que esta não é a primeira vez que a referida pessoa jurídica tem se beneficiado de recursos públicos por ações que possivelmente não foram realizados e que desde já se vê a necessidade de uma investigação minuciosa por parte dos órgãos fiscalizadores.

Leia Também:  Gladson Cameli anuncia mais de R$ 90 milhões em investimentos para Tarauacá, Feijó e Jordão

Um questionamento pertinente é o fato de a prefeitura de Brasileia dispor de um setor de endemias que atua e é perfeitamente capaz de realizar as dedetizações nos setores públicos do município e em ambientes públicos sem precisar acarretar despesas com microempresas para a realização deste tipo de serviço. Mas a prefeita Fernanda Hassem prefere favorecer os chegados com dinheiro público para supostamente “realizar um serviço” que o próprio município pode fazer.

Após esses fatos virem a tona, os vereadores se reuniram para juntos protocolarem a denúncia no Ministério Público e na Sede da Polícia Federal para que esta situação e muitas outras sejam investigadas e se comprovado que houve fraude que os responsáveis sejam penalizados, ao invés de ficarem se aproveitando do dinheiro público para benefício próprio.

Veja o Vídeo:

Matéria Relacionada:

Prefeito Tião Flores gasta quase 8 mil com blogueiro para matar baratas em escolas públicas de Epitaciolândia

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado Neném Almeida voltou a falar sobre a invasão de empresas de Manaus nos contratos com o governo do estado, na gestão de Gladson Cameli, pois há muito tempo não se via uma situação como esta. De acordo com o parlamentar, no atual governo é perfeitamente normal a presença de várias empresas de outros estados quando se trata de prestação de serviços junto à Administração Pública. “É legal? Talvez, mas  com certeza não é justo o que a Gestão Cameli vem fazendo com o empresários acreanos nestes últimos meses.

Leia Também:  Desesperado com vantagem de Biden, Trump pede que contagem dos votos seja interrompida

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza abertura Ramal do Tico, no Projeto de Assentamento Santa Luzia

Publicados

em

Uma antiga reivindicação dos moradores do Ramal do Tico, no Projeto de Assentamento (PA) Santa Luzia, foi atendida neste final de semana, pela equipe da secretaria municipal de obras, da prefeitura de Cruzeiro do Sul.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, fez questão de comparecer pessoalmente à comunidade para prestigiar os moradores. Também esteve presente o secretário Elenildo Souza, da agricultura, além de vereadores e representantes sindicais.

Nessa primeira etapa foram abertos os primeiros 10 km do ramal, que vai garantir melhoria no tráfego mesmo durante o período chuvoso. A intenção da prefeitura é continuar a abertura nos próximos anos.

“Quero lhe parabenizar pelo cumprimento de sua palavra, pelo compromisso que foi verdadeiro, que honrou e fez o que prometeu”, disse a professora Leonarda da Silva Monteiro, do Anexo Ceará, da Escola Municipal Airton Sena. A escola atende crianças do primeiro ao quinto ano e é uma importante referência na comunidade.

“Sabemos que são apenas dez quilômetros, mas é um começo. É apenas um ano de mandato e já estamos vendo muita coisa acontecer”, disse o professor Antônio Silva.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Chagas, citou todos os ramais que já receberam alguma ação da prefeitura este ano.

Leia Também:  Gladson Cameli anuncia mais de R$ 90 milhões em investimentos para Tarauacá, Feijó e Jordão

“Quero agradecer ao prefeito pelas ações principalmente em ramais, ações que alcançam os beneficiários do programa Luz para Todos: Ramal do Centrinho, Ramal do Escondido, Boca do Moa, Olivença, Praia Grande, Passo Fundo, Cinturão Verde, Igarapé da Onça, Badejos – de cima do meio e de baixo – Canela Fina, Ramal do Lorinho, Ramal do Cunha, todos estes tem ações dessa gestão da prefeitura”, disse.

“Tem que pôr o pé na lama. Eu acho importante estar presente nos locais, conhecendo de perto a situação da população”, disse o prefeito Zequinha Lima na ocasião.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  A farsa que elegeu Bolsonaro está desmontada, diz Boulos sobre anulação de sentenças de Lula

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA