TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vereadores de Assis Brasil reivindicam melhorias em órgãos do Estado para o município

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Os vereadores de Assis Brasil, presidente da Câmara Wendel Marques, Wermerson Martins, Jura Pacheco, Adelson Cunha e Gilda Almeida estiveram em Rio Branco nos dias 6 e 7, reivindicando melhorias para o município.

A primeira agenda aconteceu na sede do IDAF, com o presidente José Francisco, nessa reunião, o objetivo foi buscar o curso de brucelose para o município que será atendido em breve.

Outra agenda com com o secretário da SEPA José Junqueira, onde foi tratado sobre assistência técnica no município, os trabalhos da instituição na cidade e equipamentos agrícolas. O secretário na ocasião se comprometeu a melhorar o atendimento.

Os parlamentares mirins também foram recebidos pelo presidente da Confederação Acreana de Futebol, nessa visita o objetivo foi buscar orientação para federalização de uma equipe de Assis Brasil.

O presidente Wendel Marques agradeceu a parceria da prefeitura. “Nossa agenda só foi possível com a parceria da prefeitura e foram agendas muito positivas, os vereadores sempre trabalha em parceria com a gestão municipal e junto buscamos parceria para melhorar a nossa cidade”, destacou.

Leia Também:  Vereadores aprovam requerimento e Bocalom terá que explicar as falhas da prefeitura durante inundações na capital

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido de Castro realiza encontro com coletores de recicláveis do Município

Publicados

em

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro através da secretária municipal de Meio Ambiente realizou encontro com coletores de recicláveis do Município.

Atualmente, os resíduos são materiais com uma elevada lucratividade, e que pode ser fonte de renda pra inúmeras famílias da nossa Cidade.

A coleta seletiva representa a maneira ecológica mais adequada para o descarte de lixo. Associado ao tema de educação ambiental e do desenvolvimento sustentável, a coleta seletiva evita a poluição do solo e das águas. A intenção é separar todos os resíduos, utilizando-os na reciclagem, além de ser uma fonte de rende importante e pouca explorada no município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo: Após ser chamado de “tchutchuca do centrão”, Eduardo Bolsonaro diz que vai processar o deputado Kim Kataguiri
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA