TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vereador Rubens acompanha entrega de equipamentos de internet na comunidade São Sebastião em Epitaciolândia

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O vereador Rubens Rodrigues (PSD), esteve na sexta-feira 08, na comunidade São Sebastião, mais precisamente da Escola Maria Ester de Oliveira, acompanhando a entrega de equipamentos de internet, fruto de emendas do senador Sérgio Petecão e que vão atender aquela comunidade.

Para o vereador, a internet é um direito de toda população independente de ser da zona urbana ou rural. A comunidade São Sebastião é uma área de difícil acesso e a internet vai ajudar muito as pessoas daquela localidade.

Em conversa com o parlamentar mirim, o morador da comunidade Célio, destacou que a internet vai levar grande melhorias para o povo dali e para a própria escola que terá aula mais avançada.

Ao final o vereador Rubens agradeceu ao senador Petecão, pelo olhar atencioso a todos os acreanos, sem distinguir  onde estejam. “Quero agradecer ao senador Petecão por ter alocado essa emenda, esse projeto tão importante, com isso a tecnologia chegando no campo. Internet é um direito de todos…”, pontua ele.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Leo de Brito diz que Bolsonaro faz “governo do apagão” e convoca ministro para prestar esclarecimentos
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia oferece curso de crochê em barbante às mulheres do Polo Agroflorestal

Publicados

em

Confecção de crochê básico em barbante foi o segundo curso oferecido para a comunidade do Polo Agroflorestal de Epitaciolândia pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAR.

Para a secretária de Assistência Social, Eliade Maria, oportunidades como esta alimentam melhoram a renda das aulas e contribuem com a qualidade de vida das famílias.

“O curso foi desenvolvido com o objetivo de dar mais oportunidades de aprendizado para essas mulheres, para que elas possam ter uma renda extra e auxiliar no orçamento familiar.” Explica Eliade.

O curso ministrado pelo SENAR, teve a duração de oito dias e contou com a participação de 15 mulheres que moram no Polo Agroflorestal de Epitaciolândia.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Falta gestão para o governo Gladson Cameli, diz senador Sérgio Petecão ao comentar estudo do IPEA
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA