RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vereador Paulo Sales de Assis Brasil será investigado pelo MPF por acumulação de cargos públicos

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O Procurador da República, Ricardo Alexandre de Souza, do Ministério Público Federal (MPF/AC) publicou nesta segunda-feira (16) abertura de Inquérito Civil para apurar possível ato de improbidade administrativa praticado por Paulo Sales da Silva (Progressistas) em razão de possível incompatibilidade de horários na acumulação de cargo público vinculado à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e do mandato eletivo de vereador do município de Assis Brasil.

De acordo com a publicação, datada desta segunda-feira, 16, por meio do Diário Eletrônico do MPF, o inquérito foi aberto com o intuito de apurar fatos que digam respeito ou acarretem danos efetivos ou potenciais a interesses ou direitos defendidos pelo MP.

Devido ainda não haver informações suficientes para esclarecimentos dos fatos, o MPF decidiu instaurar o inquérito, pelo prazo de um ano. Por Ac24horas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Relatório da PF sobre perícia nas mensagens acessadas por Delgatti tem informação falsa

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido, e presidente do sindicato dos comerciantes buscam parceria em Rio Branco

Publicados

em

Assessoria – O vice prefeito Enilton Pena, representando a prefeitura municipal de Plácido de Castro, acompanhado do presidente do sindicato dos comerciantes do município Gilmar Pessoa e o assessor de comunicação Luiz Gonzaga, estiveram em Rio Branco.

Em uma visita a Fecomércio levando o nome dos empresários da associação dos comerciantes também, onde trataram de uma parceria que venha está fortalecendo a relação entre Prefeitura e SESC, SENAC e Fecomércio na oportunidade foi colocado as necessidade em pauta, inicialmente eles prometeram mandar para o município a carreta de Gastronomia para qualificação na área gastronômica e dar andamento nessa área muito importante, posteriormente vem também a carreta de odontologia que vem para cuidar da saúde bucal das crianças, das pessoas que não tem condições de ir a um consultório odontológico particular, a carreta vem para atender especialmente esse público, graças a parceria da prefeitura na pessoa do prefeito Camilo Silva e Enilton Pena que são muito receptivo as parcerias.

Em uma conversa boa e amistosa, a expectativa é positiva, junto com isso, vem muito mais, novas parcerias com Senac e o próprio Sebrae, tem muito a nos oferecer, brevemente essa busca dará frutos, isso não é uma busca de “A” ou de “B”, nem de “C”, é uma busca de todos nós, afirma Gilmar.

Leia Também:  Alô Ministério Público!! Guajará é a única cidade do Juruá, que não tem um site da prefeitura para disponibilizar informações e transparência

Segundo Gilmar temos muito que agradecer ao SESC, SENAC, federação, Fecomércio, Dr. Leandro, Márcio Lameira e em Plácido de Castro, nosso prefeito que abre as portas, está sempre com os braços abertos para atender esse tipo de evento, essas parcerias vem somar muito ao município, então eu fico feliz com isso, Graças a Deus, o importante é que venha coisas boas para a população, a união de todos pode melhorar, muito a qualidade de vida dos menos favorecidos, Parabéns ao prefeito Camilo Silva por sempre buscar novas parcerias junto conosco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA