RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vereador Messias Lopes pede que SEMED de Epitaciolândia tome providências quanto as goteiras na escola Pequeno Príncipe

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Na manha desta terça-feira 07, o vereador Messias Lopes (PT), cobrou uma ação emergencial da secretaria de educação municipal de Epitaciolândia (SEMED), no sentido de amenizar a triste realidade das escolas municipais, a exemplo da escola infantil Pequeno Príncipe que está tomada por goteiras e prejudicando o trabalho dos educadores nesse período invernoso de intensas chuvas.

O vereador que é pai de estudante da referida unidade escolar, foi levar sua filha para momentos de registros fotográficos que fazem parte da agenda dos alunos do segundo período, mas por ironia do destino, uma torrencial chuva cobria a cidade.

Messias lamenta que uma das unidades escolares com maior gabarito no município, como é o caso da escola infantil Pequeno Príncipe esteja nessa situação. ” Eu fui levar minha menina para tirar fotos e pegar a documentação dela, mas tá caindo água pra todo canto, pra achar um local pra tirar fotos foi uma dificuldade. Situação difícil dos funcionários e usuários da escola ,fui lá tirar fotos da formatura da minha filha ,tiramos com muita dificuldade devido as inúmeras goteiras no teto ,lâmpadas queimadas devido a chuva”, comentou ele.

Leia Também:  Vereadores insinuam que Sérgio Lopes, quis ser Papai Noel mas virou Pinóquio para crianças que escreveram cartinhas

Em contato com a gestora Deuzenir Rodrigues, nos foi informado que vários pedidos já foram encaminhados a secretaria municipal de educação solicitando providencias quanto a estrutura física da escola. “Já mandamos vários ofícios, e nada de resposta. E a situação está cada vez pior”, lamenta ela.

A Escola Pequeno Príncipe, é uma referencia positiva em educação infantil no município de Epitaciolândia. Todos os anos a procura por vagas para matriculas de alunos é muito grande.

“Pedimos providências urgentemente da secretaria de Educação e da Prefeitura. Não podemos deixar a deriva uma escola ,onde tem profissionais que precisam ser respeitados e ter um ambiente de trabalho adequado” cobrou vereador Messias Lopes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  3 de Julho Entrevista: O que se espera de um representante da população ou seja um bom vereador

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido de Castro recupera trechos críticos dos ramais Monte Alegre e 58

Publicados

em

Assessoria – A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria de Obras está trabalhando e se dedicando ao máximo na recuperação de trechos críticos dos ramais de Plácido de Castro. No momento o Poder público está trabalhando para melhorar os ramais Monte Alegre, 58 e ramal Cabo Severino.

Desde quando assumiu a prefeitura o prefeito Camilo da Silva tem trabalhado com uma atenção especial voltada aos ramais, buscando promover aos moradores da zona rural o direito de trafegar em seus ramais em dias de verão como também em dias chuvosos, a equipe da secretaria de obras não tem medido esforços para trabalhar, não parando nem nos finais de semana, para desenvolver o trabalho.

Recuperar ramais e construir pontes na zona rural, nunca foi tarefa fácil, mas continua sendo uma das metas mais importantes em pleno andamento, na gestão Camilo da Silva.

Várias estratégias tem sido consolidadas, já que pra tudo dá certo a contento, depende-se de planejamento e logística inteligente.

Leia Também:  Câmara nega “cheque em branco” ao prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, ao alterar texto da LDO, explica o relator Fábio Araújo

No sábado, o prefeito Camilo da Silva, acompanhado do Secretário da SEMSUR, Sebastião Santos, estiveram no Ramal Cabo Severino, onde depois de recuperado, mesmo com a chuva os veículos transitavam normalmente com segurança e tranquilidade.

A luta continua, não para, tendo-se consciência, que só se pode fazer esse tipo de serviço nos ramais, um de cada vez, mas que todos serão beneficiados.

Prefeitura recupera trechos críticos no ramal Monte Alegre e 58 Foto: Reprodução

Prefeitura de Plácido recupera ramal Cabo Severino foto: Reprodução

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Farra das diárias: Prefeito Sérgio Lopes pagar mais de 17 mil em diárias a funcionárias em menos de 1 ano

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA