TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vereador Messias Lopes pede que SEMED de Epitaciolândia tome providências quanto as goteiras na escola Pequeno Príncipe

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Na manha desta terça-feira 07, o vereador Messias Lopes (PT), cobrou uma ação emergencial da secretaria de educação municipal de Epitaciolândia (SEMED), no sentido de amenizar a triste realidade das escolas municipais, a exemplo da escola infantil Pequeno Príncipe que está tomada por goteiras e prejudicando o trabalho dos educadores nesse período invernoso de intensas chuvas.

O vereador que é pai de estudante da referida unidade escolar, foi levar sua filha para momentos de registros fotográficos que fazem parte da agenda dos alunos do segundo período, mas por ironia do destino, uma torrencial chuva cobria a cidade.

Messias lamenta que uma das unidades escolares com maior gabarito no município, como é o caso da escola infantil Pequeno Príncipe esteja nessa situação. ” Eu fui levar minha menina para tirar fotos e pegar a documentação dela, mas tá caindo água pra todo canto, pra achar um local pra tirar fotos foi uma dificuldade. Situação difícil dos funcionários e usuários da escola ,fui lá tirar fotos da formatura da minha filha ,tiramos com muita dificuldade devido as inúmeras goteiras no teto ,lâmpadas queimadas devido a chuva”, comentou ele.

Leia Também:  Filho de porteiro virou doutor e se emociona: quero dar um abraço no ex-presidente Lula

Em contato com a gestora Deuzenir Rodrigues, nos foi informado que vários pedidos já foram encaminhados a secretaria municipal de educação solicitando providencias quanto a estrutura física da escola. “Já mandamos vários ofícios, e nada de resposta. E a situação está cada vez pior”, lamenta ela.

A Escola Pequeno Príncipe, é uma referencia positiva em educação infantil no município de Epitaciolândia. Todos os anos a procura por vagas para matriculas de alunos é muito grande.

“Pedimos providências urgentemente da secretaria de Educação e da Prefeitura. Não podemos deixar a deriva uma escola ,onde tem profissionais que precisam ser respeitados e ter um ambiente de trabalho adequado” cobrou vereador Messias Lopes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Escola rural Luiz Gonzaga, em Epitaciolândia, suspende aulas por falta de professores e vereador Messias denuncia o descaso do governo

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Primeira-dama do Estado visita produtoras rurais do assentamento Walter Acer

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA