RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vereador Leonir teria feito ameaça a Neiva Badotti, quando afirmou a terceiros que iria acabar com a vereadora. Será que o vereador Leonir vai me matar?? diz Vereadora

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Ao que parece o vereador Leonir (que faz parte da base da prefeita na Câmara) vem causando problemas no parlamento, isso porque o parlamentar tem agido de forma questionável falando mal dos colegas vereadores e consequentemente sendo respondido na tribuna da Casa.

Nesta terça-feira (24), a vereadora Neiva Badotti aproveitou o seu tempo na tribuna para esclarecer ao vereador Leonir algumas questões, haja vista que de acordo com a vereadora Neiva, ele teria andado em alguns lugares da zona rural de Brasileia proferindo mentiras e enganando as pessoas.

Neiva cita ainda que tomou conhecimento de uma certa ameaça que Leonir teria feito a ela, quando ele afirmou a terceiros que iria acabar com a vereadora Neiva. Logo, a parlamentar ficou se questionando a respeito desta ameaça e em que sentido ele disse isto. “Acabar politicamente, ou ele vai me matar?”, questiona.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que vereadores de Brasileia se revoltam com as atitudes do vereador Leonir. Em outro momento, ele foi considerado como o bobo da Corte por ter falado mal de uma parlamentar. Desta vez não foi diferente, Leonir foi chamado de baba ovo e puxa saco pela vereadora Neiva por ter este comportamento baixo.

Leia Também:  Rio Branco iluminada: operação de crédito assinada pela prefeita Socorro Neri garante modernização da iluminação pública

“Não adianta o vereador Leonir vir aqui falar bonito, querer enganar as pessoas, mentir, andar oferecendo emprego, então fica aqui o meu pedido para que o vereador Leonir pare de falar mal dos colegas e quando falar fale a verdade, pare de proferir mentiras a respeito dos colegas”, concluiu.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O empresário do ramo da construção civil, Candiru, transmitiu uma live para fazer alguns questionamentos semelhantes aos que o vice-governador Major Rocha fez recentemente, como por exemplo, os que tem vez no governo de Gladson Cameli que segundo Candiru e o vice são os parentes, os amigos mais próximos e as empresas de Manaus.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Assis Brasil organiza a final da 1º Copa Indígena de Futebol de Campo e Torneio Rural no Estádio José Dantas

Publicados

em

A prefeitura do município de Assis Brasil organizou a final da I Copa Indígena de Futebol de Campo que aconteceu neste sábado, dia 04, no Estádio Municipal José Dantas. Na ocasião também foi realizado um torneio rural com representantes de todas as regionais da zona rural do município.

O evento foi iniciado pela manhã e contou com a presença do prefeito Jerry Correia, do vice-prefeito Reginaldo Martins, dos vereadores Wendell Marques, Juraci Pacheco, Adelson Cunha, Eduardo Marques e Wemerson Martins. Também prestigiou a atividade o deputado Federal Léo de Brito.

“Nos sentimos valorizados com isso que tá acontecendo. O prefeito já realizou atividades esportivas neste ano lá em nossa comunidade, mas agora estamos aqui sendo tratados como verdadeiros atletas. Isso tudo tinha acabado e agora o prefeito e sua equipe estão resgatando”, comentou o jogar Francisco Rodrigues, do time Fazenda do Seringal Icuriã.

O evento durou o dia todo e movimentou a cidade. Muitos vieram das comunidades rurais e indígenas, além dos moradores da cidade. Vale ressaltar que há muito tempo o município de Assis Brasil não prestigiava atividades esportivas, somente com o prefeito Jerry e sua equipe a frente da prefeitura foi que voltaram com as práticas esportivas no município.

Leia Também:  Usar máscara o tempo todo, algo que Bolsonaro tem rejeitado: Bolsonaro é vetado e não entra em campo na final da Libertadores

No final, o time que consagrou-se campeão indígena 2021 foi o time Extrema da Terra Indígena Mamoadate, cabeceiras do Rio Iaco. Já o vencedor do torneio rural foi time da Fazenda, do Seringal Icuriã.

“Nossa alegria é ver o povo feliz de novo. Há muitos anos isso não acontecia aqui em Assis Brasil. Ser abraçado e receber essa energia dos moradores da cidade, da zona rural e das aldeias é um combustível para continuar trabalhando todo dia”, disse o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Vídeo: A prefeita Fernanda Hassem é desleal, desonesta, incompetente e burra; ela é conivente com as ações erradas de seus secretários, diz vereadora Neiva Badotti

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA