RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vereador Elenilson Cruz afirma que os Jogadores do Leonardo Barbosa não sabem jogar bola e que a reivindicação dos prejuízos causados pela bola não são relevantes ao município

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vereador Elenilson Cruz, é hora do nobre vereador Elenilson Cruz parar de meninice durante a sessão – Foto: Facebook do vereador

Após uma breve fala com relação ao problema das partidas de futebol na quadra do bairro Leonardo Barbosa, que resultam em prejuízos ao morador da casa ao lado, devido a bola escapar e cair no telhado da residência lhe causando prejuízos, o vereador Elenilson Cruz afirmou que esta situação se dá devido os caras não saber jogar.

O parlamentar foi sarcástico ao afirmar que iria ensinar aquela rapaziada a jogar. Vale lembrar que este comentário se deu após a denuncia feita pelo vereador Leomar (veja o vídeo abaixo) que foi procurado pelo morador para que este problema seja resolvido, já que a prefeita prometeu resolver e não cumpriu com a promessa até o momento. 

O vereador Elenilson afirmou que esta denúncia do vereador Leomar é irrelevante e que não soma em nada ao município. Mas vale ressaltar que toda indicação feita para beneficiar um morador que seja, tem relevância sim pois este morador faz parte da população e merece respeito.

Leia Também:  Secretaria de Meio Ambiente inicia trabalho de fiscalização para coibir descarte de lixo irregular em Sena Madureira

É hora do nobre vereador Elenilson Cruz parar de meninice durante a sessão e aprender a valorizar os moradores mesmo que seja uma só família pois, os mesmos merecem todo respeito por parte do Poder Público.

Veja o Vídeo:

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo:  O vereador Leomar Barbosa (PSD) foi convidado por alguns moradores do bairro Leonardo Barbosa e do bairro vizinho, Samaúma, para tomar ciência do abandono que os referidos bairros vêm sofrendo por parte da prefeitura de Brasileia. A princípio, o parlamentar esteve na quadra de esportes do bairro Leonardo Barbosa, onde um morador da residência ao lado teve vários prejuízos sempre que é realizado campeonato ou até mesmo uma simples partida de jogo, onde na ocasião a bola costuma escapar e acaba caindo na cobertura de sua residência lhe causando transtornos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Leia Também:  Veríssimo: no condomínio de Bolsonaro, Batman e Coringa são quase vizinhos

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves comemora um ano da campanha de vacinação contra a Covid-19

Publicados

em

Diante da situação em que estamos vivendo atualmente, tentar combater o coronavirus é essencial e os nossos representantes devem tomar todas as medidas de prevenção e combate como vem acontecendo no município de Rodrigues Alves.

Diante dos dados positivos na Cidade, o prefeito Jailson Amorim, destacou sua emoção por estar completando um ano que a Prefeitura de Rodrigues Alves iniciou a vacinação dos munícipes contra a covid-19.

” Há um ano a estávamos recebendo doses de esperança. Depois de vivermos um ano de pandemia com tantas perdas, a vacina trouxe alívio com a possibilidade de mudanças diante de tantas tragédias”, destacou o gestor que foi acometido pela doença e chegou a ficar internado.

Segundo Amorim, o município aderiu prontamente à vacina, confiando no avanço tecnológico da Ciência. E de lá para cá, já foram mais de 16 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19.

Ainda segundo o prefeito, optar pela imunização completa contra o Coronavírus é proteger não apenas a si próprio, mas também toda a sociedade.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Leia Também:  Governo do Acre, por meio da Seict, promove reunião com marceneiros e autoridades do município de Acrelândia

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA