RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vereador deverá recorrer ao Ministério Público: Leomar Barbosa desafia a prefeita Fernanda Hassem a mandar a lista de pagamento com o espelho das principais secretarias, já que ele teria solicitado e não foi atendido

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem e o vereador Leomar Barbosa – Foto: Assessoria – prefeitura e Câmara de Brasileia

Desconfiado de estar havendo possíveis irregularidades nas folhas de pagamento dos servidores municipais de Brasileia, o vereador Leomar Barbosa desafiou a prefeita Fernanda Hassem na tribuna da Câmara à mandar a cópia das folhas de pagamento com o espelho dos servidores de algumas secretarias.

De acordo com o parlamentar, ele (em outro momento), já teria feito este pedido e a prefeitura teria lhe ignorado já que não respondeu até o momento, por conta disso, o parlamentar insiste para que a prefeitura mande a folha das seguintes secretarias, sendo elas: secretaria de saúde, secretaria de ação social, secretaria de educação, secretaria de comunicação e secretaria de obras.

Na oportunidade, o vereador Leomar questionou a seriedade da administração, pois aparentemente estão tentando esconder algo. Já diz o ditado. – Quem não deve não teme! Se não há nada de errado com a folha de pagamento da prefeitura de Brasileia, Por que a prefeita Fernanda não leva ao conhecimento dos vereadores?

Leia Também:  Vídeo: Vereador Jurandir Queiroz acredita que Governador Gladson Cameli cometeu estelionato, mentiu de forma planejada e que o IDAF virou o grande inimigo do produtor

Ao questionar a seriedade da administração, o vereador deu o exemplo de quando solicitou as notas sobre imposto de uma determinada ação e a prefeitura sem justificativa afirmou que não tinha condições de fornecer. o motivo da falta de condições, não se sabe!

O fato é, que, em conversa com o vereador Leomar, o mesmo informou a redação do site 3 de Julho Notícias que entrará com uma representação no Ministério Público contra a gestão para que o órgão apure meticulosamente como a prefeitura está pagando funcionários que não estão na folha de pagamento, mas estão recebendo normalmente, e de onde está saindo o dinheiro para tal pagamento. 

Veja o Vídeo:

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vereador Leomar Barbosa (PSD) foi convidado por alguns moradores do bairro Leonardo Barbosa e do bairro vizinho, Samaúma, para tomar ciência do abandono que os referidos bairros vêm sofrendo por parte da prefeitura de Brasileia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Aplicação de doses de reforço contra a Covid-19 para maiores de 18 anos já iniciou em Porto Walter

Publicados

em

A partir desta Segunda-feira (29), a Secretaria de Saúde intensificará as ações de imunização objetivando aplicar a dose de reforço contra a Covid-19. Quem tem mais de 18 anos e tomou a segunda dose da vacina há cinco meses pode buscar a dose de reforço nas Unidades Beira Rio e Portelinha.

O Coordenador de Imunização, Vinícius Lopes lembra que a dose de reforço funciona com a intercambialidade de vacina. Ou seja, quem tomou a 1ª e a 2ª dose da FioCruz/AstraZeneca, vai tomar o reforço de Pfizer. Já quem recebeu as duas primeiras doses de Pfizer, vai tomar AstraZeneca. A Prefeitura aguarda o recebimento de doses da Janssen, para a aplicação da segunda dose.

A Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, faz um alerta para as pessoas que ainda não tomaram a segunda dose. “Quem ainda não tomou a segunda dose deve procurar o quanto antes os postos de vacinação para completar o esquema vacinal e aguardar o período de aplicação do reforço recomendado pelo Ministério da Saúde”, enfatiza.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A presidente do SINTEAC Rosana Nascimento, falando sobre o Abono da rede municipal de Rio Branco.. “É o governador Gladson Cameli e suas presepadas…ele não respeita a Educação do Estado, não respeita os professores…ele nem sabe os valores que serão pagos.. nós estamos pedindo esse abano e o governo e a secretaria não nos recebe”, diz presidente do SINTEAC Rosana Nascimento.

Leia Também:  Cruzeiro do Sul recebe apoio da Sudam para promoção de projetos e eventos

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA