TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vereador Biliarte faz um balanço do primeiro ano como vereador de Porto Walter

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O vereador José Biliarte (PCdoB), que além de ser o mais jovem da atual legislatura , foi eleito com a terceira maior votação com 252 votos válidos, fala dos desafios que encontrou no primeiro ano como um atuante vereador do município.

A câmara municipal de Porto Walter se destacou como uma das mais atuantes do Estado e com uma bancada bem renovada, fazendo o que é possível para ajudar a gestão Cesar Andrade e Guarsonio Melo.

Biliarte apesar de ser o mais jovem de todos, tem um mandato bem avaliado e não para de visitar comunidades rurais e ribeirinhas do município.

O parlamentar avalia como positivo o primeiro ano de mandato e se diz preparado para os desafios de 2022.

“Foi tudo muito novo para mim e alguns dos meus colegas de parlamento, pois é diferente deixar de ser eleitor e passar a ser representante do povo e principalmente de Porto Walter, que tem uma população bem ativa e crítica na política. Nosso presidente Robson tem nos dado liberdade para atuar com nas nossas lutas, estamos ajudando a gestão do prefeito César no que é melhor para cidade e é bom que o povo tem reconhecido isso”, disse o parlamentar.

O vereador ainda destacou a parceria que faz com os mandatos do deputado estadual Edvaldo Magalhães e da deputada federal Perpétua Almeida, ambos do PCdoB, que sempre ajudam a fortalecer as ações em benefício de Porto Walter.

Leia Também:  Vídeo: Na marretada, manifestantes quebram muro com foto de Bolsonaro e Fernando Bezerra

“Eu tenho procurado andar muito, percorrer as comunidades mais distantes, pois é lá que os problemas são maiores. Quando possível eu aciono Edvaldo e Perpétua e assim temos conseguido trazer coisas boas para a cidade. Levamos internet para três comunidades rurais e foi algo que me marcou bastante nesse primeiro mandato, pois quando pedi a deputada Perpétua ela de pronto nos atendeu e quem ganhou foi aquela gente que foi contemplada”, disse Biliarte.

Outro fato que foi destacado pelo vereador, foi as ações que levarão energia solar para o município e a construção de um novo mercado municipal.

“A deputada Perpétua Almeida já nos informou da emenda para placas solar, isso muda a vida de muita gente e creio que a prefeitura cuidará de perto das famílias contempladas. Outra notícia boa trata da construção do novo mercado municipal, já com recursos assegurados e em breve irá embelezar a chega da cidade e oferecer melhores condições para nossos vendedores daquele local. Também não poderia deixar de registrar a distribuição de cestas básicas na Pandemia, levamos um pouco de solidariedade a centenas de pessoas, finalizou Biliarte.

Leia Também:  Após uma fraca Motociata, Senador Márcio Bittar e a pré-candidata Márcia Bittar, discursam para 17 pessoas em Tarauacá

O parlamentar ainda agradeceu a confiança dos munícipes e garantiu um 2022 de muitas lutas.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Governo se reúne com sindicatos da saúde, cria grupo de trabalho e anuncia pagamento do auxílio emergencial para abril

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA