RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo: Vereador Jurandir Queiroz considera extremamente imoral as atitudes abusivas do governo Gladson incluindo a denúncia das diárias

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo:

O vereador Jurandir Queiroz aproveitou a sua oportunidade na tribuna da Câmara para expor tamanha indignidade com as atitudes do Governador Gladson Cameli com a máquina pública, atitudes estas que Jurandir considerou  extremamente imoral e afirmou que não podem ser aceitas.

Em posse da denúncia feita pelo site 3 de Julho Notícias sobre o valor exorbitante que o governador Gladson recebeu em diárias, valor este que ultrapassa os R$ 200 mil, o parlamentar destacou que o governador ainda não se satisfez das suas ações abusivas e  ainda estamos em momento de pandemia, crise, onde várias pessoas se foram e muitas delas por causa de uma política irresponsável por parte do governo, por falta de gerenciamento do recurso público, principalmente daqueles destinados a saúde.

Enquanto passamos por momentos difíceis, o governador Gladson está preocupado em sustentar o seus luxo, onde R$ 200,00 ele já recebeu em diárias. O governo precisa compreender que dinheiro público não é dele, ele só tem o compromisso de gerenciar o recurso público.

Leia Também:  Mamata com Leite: Portal da Transparência sai do ar após divulgação de gastos com alimentação do governo Bolsonaro

“Eu não vou me calar diante de atitudes como esta. 1º eu não posso compactuar com essa injustiça. Isso aqui leva a miséria!! Aí é claro que vai faltar merenda escolar, medicamentos, médicos especialistas na saúde pública, porque a prioridade do governo não é cuidar da vida dos acreanos, a prioridade do governo do estado é encher o seu bolso. É por isso que nós temos um Estado desgovernado”, destacou.

A parlamentar ainda questiona a respeito de como o Estado pode sonhar com dias melhores com uma gastança irresponsável por parte de alguns do Estado? Não há mágica, não tem como dar certo, onde se gasta mais do que arrecada. 

“Eu disse na sessão passada e volto a dizer, o projeto do governo é o projeto político, pessoal, este projeto visa criar um palanque político e oferecer ofertas para calar alguns. Eu não ando pelas conveniências, ando pelas minhas convicções”, concluiu.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

O deputado estadual Antônio Pedro (DEM), um dos mais ferrenhos defensores do governo na ALEAC, disse que o secretário da Casa Civil Flávio Silva, deveria aprender com diretor da FUNDHACRE como ser humilde. O parlamentar usou o pequeno expediente na sessão desta terça-feira (14) para fazer elogios e críticas a membros do governo estadual. Antônio Pedro afirmou que ficou impressionado com a maneira humanizada com que o novo diretor da Fundação Hospitalar João Paulo, vem tratando a política de atendimento a sociedade acreana.

Leia Também:  Bolsonaro insinua que coronavírus foi criado pela China em laboratório para uso em "guerra"

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza abertura Ramal do Tico, no Projeto de Assentamento Santa Luzia

Publicados

em

Uma antiga reivindicação dos moradores do Ramal do Tico, no Projeto de Assentamento (PA) Santa Luzia, foi atendida neste final de semana, pela equipe da secretaria municipal de obras, da prefeitura de Cruzeiro do Sul.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, fez questão de comparecer pessoalmente à comunidade para prestigiar os moradores. Também esteve presente o secretário Elenildo Souza, da agricultura, além de vereadores e representantes sindicais.

Nessa primeira etapa foram abertos os primeiros 10 km do ramal, que vai garantir melhoria no tráfego mesmo durante o período chuvoso. A intenção da prefeitura é continuar a abertura nos próximos anos.

“Quero lhe parabenizar pelo cumprimento de sua palavra, pelo compromisso que foi verdadeiro, que honrou e fez o que prometeu”, disse a professora Leonarda da Silva Monteiro, do Anexo Ceará, da Escola Municipal Airton Sena. A escola atende crianças do primeiro ao quinto ano e é uma importante referência na comunidade.

“Sabemos que são apenas dez quilômetros, mas é um começo. É apenas um ano de mandato e já estamos vendo muita coisa acontecer”, disse o professor Antônio Silva.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Chagas, citou todos os ramais que já receberam alguma ação da prefeitura este ano.

Leia Também:  Carlos Bolsonaro editou áudios no caso do assassinato de Marielle, avalia perito

“Quero agradecer ao prefeito pelas ações principalmente em ramais, ações que alcançam os beneficiários do programa Luz para Todos: Ramal do Centrinho, Ramal do Escondido, Boca do Moa, Olivença, Praia Grande, Passo Fundo, Cinturão Verde, Igarapé da Onça, Badejos – de cima do meio e de baixo – Canela Fina, Ramal do Lorinho, Ramal do Cunha, todos estes tem ações dessa gestão da prefeitura”, disse.

“Tem que pôr o pé na lama. Eu acho importante estar presente nos locais, conhecendo de perto a situação da população”, disse o prefeito Zequinha Lima na ocasião.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Ministro Luís Roberto Barroso diz que não haverá voto impresso em 2022: “já passou o tempo de golpes”

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA