RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo: Pazuello negociou Coronavac com empresa privada e pelo triplo do preço

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Brasil 247 – O então ministro Eduardo Pazuello (Saúde) prometeu a um grupo de intermediadores comprar 30 milhões de doses da vacina chinesa Coronavac que foram formalmente oferecidas ao governo por quase o triplo do preço negociado pelo Instituto Butantan. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

A negociação, em uma reunião fora da agenda oficial dentro do ministério em 11 de março, teve o seu desfecho registrado em um vídeo em que o general da ativa do Exército aparece ao lado de quatro pessoas que representariam a World Brands, uma empresa de Santa Catarina que lida com comércio exterior.

A gravação, obtida pelo jornal e já de posse da CPI Covid no Senado, foi realizada no gabinete do então secretário-executivo da pasta, o coronel da reserva Elcio Franco. Nela, Pazuello relata o que seria o resumo do encontro.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco. O espaço conta com mata secundária e resquícios de mata primária, um lago com deck para observação, sete pistas para caminhada de diferentes tamanhos, dentre elas tem pistas que variam de (600 m, 800 m e 1200 m), quadra de vôlei, campo de futebol, parque infantil, academias ao ar livre e galpões abertos onde são oferecidos cursos de tai chi chuan, capoeira mix e ginástica aeróbica como parte do Programa Saúde em Movimento da prefeitura da cidade.

Leia Também:  Vereadora Michelle Melo começa a recolher assinaturas de vereadores para a CPI do Transporte Coletivo

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Balanço Semanal Criminal estreou neste domingo para compor a programação do 3 de Julho Notícias e hoje trazemos os principais assuntos policiais que aconteceram em todo o estado principalmente na Capital Rio Branco, lugar onde se concentra o maior índice de práticas ilícitas.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves e Funasa dão continuidade ao monitoramento das unidades do Programa SALTA-Z

Publicados

em

Nesta terça-feira, 30, o prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, se reuniu com a equipe do Serviço de Saúde Ambiental (Sesam) da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), representada pelos servidores Francisco Valente e Shirlene Azevedo.

O objetivo da reunião foi discutir as ações e logísticas a serem desenvolvidas no decorrer de duas semanas para o monitoramento das 09 (nove) unidades de tratamento e distribuição de água potável através do Programa SALTA-Z, além da instalação de mais uma unidade cuja localização ficará a critério da administração municipal.

O SALTA-Z (Solução Alternativa Coletiva Simplificada de Tratamento de Água) é um programa do âmbito dos serviços de saúde ambiental mantido pelo Governo Federal cujo objetivo está voltado à produção, tratamento e distribuição de água potável a baixo custo para comunidades ribeirinhas e rurais que contam com a assistência da EMATER.

Também participaram da reunião o Vice – prefeito, pastor Nilson Magalhães, o Procurador Jurídico do município, Dr. Jonathan Donadoni, o secretário municipal de Administração, Salatiel

Magalhães, e a técnica em Agroecologia, Marnilda Souza, da secretaria municipal de Meio Ambiente.
Prefeitura de Rodrigues Alves

Leia Também:  Vereadora Michelle Melo começa a recolher assinaturas de vereadores para a CPI do Transporte Coletivo

Compromisso com o nosso povo

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA