RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo: Desanimados pela derrota no congresso, Bolsonaristas de Feijó fracassam na Motociata que prometia bombar

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo Abaixo: Em Feijó, pouco mais de 30 pessoas e cerca de 21 veículos, participaram da Motociata em apoio ao derrotado voto impresso e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro na tarde de sexta-feira (13)

Depois da acachapante derrota do governo Bolsonaro na tentativa da volta do voto impresso no Brasil, apoiadores do presidente parece ter jogado a toalha quanto a proposta. A prova foi a última motociata realizada na cidade de Feijó, na tarde de sexta-feira.

A pré-candidata ao senado Márcia Bittar, que estar à frente das mobilizações desses atos no estado, deve ter ficado constrangida do que viu, pois apenas 30 pessoas e 21 veículos atenderam ao chamado para o que prometia ser uma das maiores carreatas da história da cidade.

Nas ruas, pessoas gravavam vídeos e postavam fazendo piada nos grupos de app e nos perfis de rede sociais.

A prisão de Roberto Jeferson – PTB, um dos maiores apoiadores de Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (13), por insultar o estado democrático de direito, deve ser um fator que pesou no desânimo dos bolsonaristas , em se tocar que a democracia ainda reina no País.

Leia Também:  Governo e Prefeitura de Rio Branco definem ações conjuntas contra queimadas urbanas

Com o fiasco em Feijó, a tendência é que outros eventos marcados para acontecer também sejam cada vez menores.

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Mazinho Serafim inicia serviço de drenagem na Rua Monsenhor Távora visando acabar com alagamentos

Publicados

em

Assessoria – Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na manhã desta quinta-feira (25) um grande serviço de Drenagem na Rua Monsenhor Távora, trecho entre o porto da Feira Nova ao cruzamento com a Rua Padre Egídio.

A obra está sendo executada com o objetivo de acabar com os alagamentos históricos que atingem residências e estabelecimentos comerciais localizados no centro da cidade sempre que ocorre uma chuva torrencial. A ideia é fazer com com o grande volume de águas que escorre sentido Igarapé Char, seja direcionado diretamente para o Rio Iaco através da implantação de Manillhas de 1000 no trecho supracitado.

Em entrevista cedida à nossa reportagem, o Prefeito Mazinho Serafim destaca os benefícios que a obra trará à população. “Esse trabalho vai acabar com os transtornos causados aos moradores por conta das inundações. Cremos que o problema será solucionado de forma permanente, vamos concentrar esforços nessa demanda para que a população seja contemplada com uma obra de qualidade. Não mediremos esforços para garantir mais qualidade de vida aos munícipes”, disse o prefeito.

Leia Também:  "A intenção do bolsonarismo é roubar as terras dos povos indígenas", diz Cynara Menezes

O Secretário de Obras, Édson Cameli, salientou que por conta da complexidade da obra, o trabalho levará alguns dias para ser concluído. “Estamos lidando com manilhas de 1000, bastante pesadas que exigem certo cuidado ao manuseá-las. Além disso, também tem a questão do período invernoso com chuvas quase que diariamente, mas cremos que dentro de poucos dias o trabalho será concluído e o resultado será satisfatório” salientou.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Em primeiro ato como ministro da Defesa, Braga Netto diz que golpe de 64 deve ser “celebrado”

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA