TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo: Desanimados pela derrota no congresso, Bolsonaristas de Feijó fracassam na Motociata que prometia bombar

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo Abaixo: Em Feijó, pouco mais de 30 pessoas e cerca de 21 veículos, participaram da Motociata em apoio ao derrotado voto impresso e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro na tarde de sexta-feira (13)

Depois da acachapante derrota do governo Bolsonaro na tentativa da volta do voto impresso no Brasil, apoiadores do presidente parece ter jogado a toalha quanto a proposta. A prova foi a última motociata realizada na cidade de Feijó, na tarde de sexta-feira.

A pré-candidata ao senado Márcia Bittar, que estar à frente das mobilizações desses atos no estado, deve ter ficado constrangida do que viu, pois apenas 30 pessoas e 21 veículos atenderam ao chamado para o que prometia ser uma das maiores carreatas da história da cidade.

Nas ruas, pessoas gravavam vídeos e postavam fazendo piada nos grupos de app e nos perfis de rede sociais.

A prisão de Roberto Jeferson – PTB, um dos maiores apoiadores de Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (13), por insultar o estado democrático de direito, deve ser um fator que pesou no desânimo dos bolsonaristas , em se tocar que a democracia ainda reina no País.

Leia Também:  Gladson Cameli defende compra conjunta da vacina contra Covid-19 entre estados amazônicos

Com o fiasco em Feijó, a tendência é que outros eventos marcados para acontecer também sejam cada vez menores.

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido de Castro através da Secretaria de Agricultura realiza encerramento do Curso de Horticultura

Publicados

em

Nesta sexta-feira, dia 20, foi marcada com o encerramento do Curso de Horticultura, onde o mesmo teve início na última segunda-feira, dia 16.

O curso em questão foi sediado pela Escola do Produtor, nas dependências da Secretaria de Agricultura, e ministrado pela Instrutora e Eng. Agrônoma Jéssika Fayama Batista de Mesquita, e inspecionado pela Supervisora Técnica Patrícia Andrade, ambas funcionárias do SENAR.

Esse curso veio para atender cerca de 13 alunos, os quais foram priorizados por já estarem trabalhando na área de hortifruti, cujo objetivo principal é a comercialização na Feira da Agricultura Familiar, dessa forma o curso teve por finalidade agregar ainda mais conhecimento para quem atua nesse ramo de produção.

E mais uma vez nota-se que a parceria entre Prefeitura e SENAR novamente rendeu frutos, que certamente serão muito bem aproveitados por todos que, direta ou indiretamente, contribuiram para que isso fosse possível. Também esteve presente o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Plácido de Castro o senhor Antônio José Passamani, o Secretário de Agricultura Suedilson Damasceno, a diretora de apoio ao produtor e a mulher do campo Fátima Silva, além da coordenadora da escola do produtor Sandra Mesquita.

Leia Também:  Com cheias dos rios e outros problemas, governador Gladson Cameli decreta situação de emergência

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA