TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o vídeo das principais ações da Prefeitura de Assis Brasil na gestão do prefeito Jerry Correia

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo:

Confira o resumo das principais ações da Prefeitura no 1ª ano de gestão do prefeito Jerry e seu vice Reginaldo – Foto: Secom Assis Brasil

Assis Brasil: terra de gente simples, humilde e acolhedora. Povo forte e corajoso que elevou ao poder um jovem professor e um experiente militar aposentado.

A dupla assumiu o município com muitos desafios pela frente. Uma prefeitura com diversos problemas dívidas, ruas tomadas por buracos, mato e sujeira. O produtor rural desestimulado, com ramais abandonados e sem incentivo para produzir. Populações indígenas esquecidas e jovens sem a oportunidade de se quer praticar esportes.

A ordem foi TRABALHAR, buscar PARCERIAS e UNIR o povo em busca de melhorias para TODOS.

Já no primeiro mês de gestão o jovem prefeito e sua equipe enfrentam uma grande crise migratória. Mais de 500 estrangeiros ficaram por meses em Assis Brasil em meio a pandemia da COVID-19. O prefeito foi habilidoso e conseguiu unir todas as esferas de governo, parlamentares e organizações não governamental. A crise foi superada e colocou o nome do prefeito Jerry em destaque, mostrando sua capacidade de diálogo e articulação.

A nova gestão concluiu as obras de construção do único ginásio de esportes da cidade. A obra se estendia há 8 anos, período em que a população ficou praticamente sem nenhuma atividade esportiva. Além de reinaugurar o ginásio, a Prefeitura retomou as atividades esportivas na cidade, zona rural e até nas aldeias indígenas. Nessa nova gestão o esporte voltou com força, contemplando todas as categorias e várias modalidades. Neste primeiro ano a gestão criou uma escolinha de futebol que atende quase 100 crianças, realizou o campeonato municipal de futsal, a copa indígena de futebol de campo e o primeiro torneio rural das regionais.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza ações de saúde e assistência social na BR-307

A gestão municipal trabalhou de mãos dadas com os vereadores da cidade. Deixando de lado as rivalidades políticas, os poderes se uniram em torno de um mesmo propósito, melhorar a vida do povo de Assis Brasil.

O prefeito Jerry também foi um grande articulador junto ao deputados estaduais e federais. Em seu primeiro ano de mandato consegui quase 10 milhões de reais em emendas parlamentares.

Estes são alguns dos destaques do trabalho do prefeito Jerry Correia e do vice Reginaldo Martins. Confira os trabalhos da gestão neste vídeo produzido pela assessoria de Comunicação da prefeitura de Assis Brasil.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Leia Também:  Governo conclui primeira etapa de obras da via que dá acesso à balsa de Rodrigues Alves

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Sérgio Lopes assina contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal Projeto da nova ponte

Publicados

em

Assessoria – Um dos maiores problemas de infraestrutura do Alto Acre começou a ser resolvido com a destinação de recursos para construção da nova ponte que liga Epitaciolândia e Brasiléia. O prefeito Sérgio Lopes, conhecendo a necessidade de uma ponte de via dupla entre as cidades, buscou recursos junto aos parlamentares para executar a obra. Em Brasília, junto ao Gabinete da Deputada Federal Mara Rocha, conseguiu apoio para essa ousada empreitada, tendo a Parlamentar alocado 17,5 milhões para a obra.

No entanto, uma obra desse porte passa por um procedimento rigoroso de aprovação do projeto, para que não haja riscos na sua construção. Outros projetos apresentados já haviam sido reprovados em anos anteriores, mas, graças ao trabalho conjunto da Prefeitura de Epitaciolândia e do DNIT, o projeto atual foi aprovado inicialmente pela Marinha do Brasil, quanto à infraestrutura, e agora, pela Caixa Econômica Federal, que analisou a regularidade do processo.

A nova ponte, que é um sonho prestes a ser realizado, será liberada para passar pelo processo de licitação, sendo o próximo passo a ser dado pela Prefeitura de Epitaciolândia, que submeterá a licitação feita a aprovação da Caixa Econômica Federal novamente, uma vez que este é o órgão fiscalizador de todo o processo de construção da ponte e dos recursos nela aplicados, a qual a Prefeitura de Epitaciolândia prestará contas de tudo que for realizado.

Leia Também:  Prefeitura de Sena Madureira realiza trabalho de reforma da ponte da estrada Xiburema

O prefeito Sérgio Lopes, ao assinar o contrato, falou do impacto que a obra terá na região:

“Cerca de quatro mil pessoas passam diariamente pela ponte que existe hoje entre os municípios. Há dias em que o engarrafamento gera uma demora de até vinte minutos para que um veículo possa passar de um município ao outro, isso pode custar a vida de alguém, uma vez que ambulâncias do SAMU e dos Bombeiros atendem os dois municípios. Então, essa obra tem uma importância imensurável, é a realização de um sonho da população, que irá solucionar diversos problemas de trafegabilidade. É um desafio imenso, mas posso garantir que estamos prontos para executá-la.” Frisou Sérgio Lopes.

Hoje, foi feita a assinatura do contrato de repasse no valor de 17.593.358,00 (Dezessete milhões, quinhentos e noventa e três mil e trezentos e cinquenta e oito reais), com uma contrapartida da Prefeitura Epitaciolândia no valor de 18.000,00 (Dezoito mil reais). O processo está aguardando a licença ambienta que será emitida pelo IMAC, para, logo em seguida, poder iniciar o processo licitatório para contratação da empresa que realizará a edificação da obra.

Leia Também:  Clã Bolsonaro comemora nas redes o fim da era Maia. Rodrigo diz que não pode ficar em um partido aliado a Bolsonaro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA