RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Veja o Vídeo: Bolsonaro sobe o tom contra Barroso de novo e diz que ele é “sujo” e “está abusando”

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Ele acha que é o máximo, mas tem limite dele. Tenho os meus e ele tem os dele – Foto: Alan Santos/PR | Nelson Jr./SCO/STF

Brasil 247 – Jair Bolsonaro voltou a subir o tom contra o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, nesta segunda-feira (2). “Ele acha que é o máximo, mas tem limite dele. Tenho os meus e ele tem os dele. Está abusando não é de hoje. A gente espera tratar as pessoas do Brasil dentro da normalidade, mas não continue tratando o povo desta maneira”, disse durante uma conversa com apoiadores, de acordo com o UOL

Ele disse que Barroso é “sujo” e xingou Lula mais uma vez. Ataque acontece no mesmo dia em que o Judiciário retoma os trabalhos após o recesso e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, prepara um duro discurso para rebater as acusações, sem provas, feitas pelo ex-capitão sobre a existência de fraudes eleitorais. 

Quanto a Lula, Bolsonaro provocou: “Querem devolver a direção do Brasil para um corrupto, cachaceiro, loteou as estatais, vendeu até a mãe para ficar no poder”. Ele ainda chamou Lula de “picareta” e “bêbado incompetente”.

Leia Também:  Vídeo: Senador Fabiano Contarato diz a Eduardo Pazuello que ele e Bolsonaro serão processados por genocídio

Bolsonaro também fez referência a inviolabilidade das urnas por meio de uma piada homofóbica. “O Barroso disse que as urnas são impenetráveis”, ironizou. Ainda segundo ele, “a imprensa está aí para desinformar e falar mentiras. Em cima dessa mentira, vem o Datafolha e, depois tudo isso acertado, tem a contagem na sala secreta pelo seu Barroso e meia dúzia de funcionários, tá justificado. E aí se eu quiser eu recorro ao Supremo”.  “Se as eleições tiverem problema, dizem ‘recorra à Justiça’. Qual Justiça? O Supremo, que colocou o Lula para fora e o tornou elegível?”, completou. 

Em baixa nas pesquisas, Bolsonaro aproveitou a ocasião para também desferir ataques contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Se deixar que se faça eleições dessa forma que está aí, o Barroso ajuda a botar o cara para fora da cadeira e torna elegível, e o Barroso vai contar os votos lá: qual a consequência disso?”, disse. “Querem dar a direção ao Brasil para um corrupto, cachaceiro, arrebentou as estatais, loteava tudo aqui e vendeu até a mãe para ficar no poder, aparelhou tudo… Querem fazer que nem a Argentina?”, emendou.

Leia Também:  Felipe Neto adere a Lula e diz que não há terceira via possível para 2022. "Mais Força vai pro Satanás 17", escreveu Felipe Neto

Assista:

https://youtu.be/aEQbH580xnE

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Bruno Eustáquio Vieira, de 23 anos, é suspeito de assassinar a própria mãe, Márcia Lanzana de Quadra, de 44 anos, asfixiada, dentro de casa. Câmeras de segurança flagraram o jovem verificando a pulsação para confirmar a morte da mulher e depois indo até o cômodo ao lado, a poucos metros de distância, e sentando no sofá calmamente para ver televisão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Porto Walter assina convênio para fortalecer ações de saúde aos ribeirinhos

Publicados

em

A Secretária Municipal de Saúde, Ana Flávia Melo, a Secretária Adjunta de Assistência à Saúde do Acre, Adriana Lobão e o Diretor de Planejamento da SESACRE, Carlos Henrique Silva assinaram durante a Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regionais (CIR), um convênio no valor de R$60 mil reais em investimentos públicos na área da saúde para fortalecer a assistência aos ribeirinhos de Porto Walter, na compra de 04 canoas de alumínio motorizadas.

Os recursos, são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Luiz Gonzaga. Na mesma reunião, Ana Flávia Melo comemorou a solicitação atendida pelo Governo, que disponibilizará um Técnico em Análises Clínicas para operacionalizar a sala de Coleta Municipal de Exames de Saúde Pública.

Secretária de Saúde Ana Flávia Melo e Carlos Henrique Silva

“São recursos que vem em boa hora para que a gente consiga assegurar o fortalecimento da atuação de equipes de saúde ribeirinha no custeio de ações, com os itinerantes de saúde. E em breve, graças ao nosso esforço, do Prefeito César e do vice Guarsônio, Porto Walter terá uma sala de coleta para que a população faça o hemograma completo, o exame de urina, enfim, os exames básicos tudo de graça. Esse será um sonho que em breve vai ser realidade”, explica a Secretária.

Leia Também:  Bobo da Corte: Vereadora Marinete Mesquita dá aula de vereança para vereador Leonir Castro que insultou os colegas

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Os dirigentes do SINTAE – Sindicato dos técnicos administrativos e apoio administrativos educacionais do Acre, comemoraram a decisão do governo de voltar atrás e contemplar diversos servidores que haviam ficado de fora da lista de contemplados pelo abono anunciado. Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia desta quarta-feira (24), pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA