RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Um desastre em meio a pandemia: Sem conhecimento científico, Bocalom afirma que todos precisam pegar Covid para ficar imunizados e defende a volta às aulas

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Administrar em meio a pandemia não é para qualquer um. Claramente, o candidato à prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, já mostrou que seria um desastre em meio a pandemia, caso venha ser eleito nestas eleições.

Recentemente, ao ser questionado sobre a volta as aulas em uma entrevista, o candidato do Progressistas afirmou que as crianças não tiveram tanto problema com a Covid-19 (como se fosse um caso de relação) e foi mais além dizendo que nós precisamos pegar Covid-19 para ficarmos imunizados. A pergunta é: Quem deu esta garantia à ele?

Mesmo sem conhecimento algum, o candidato a prefeito pelo PP, Tião Bocalom, sinalizou que se ganhar pretende retomar as aulas presenciais em Rio Branco. Bocalom que é professor de formação, fala sem conhecimento científico, que todos precisam se infectar logo de COVID-19, para que possam criar anticorpos.

Quando fala que crianças são assintomáticas, Bocalom esquece que por trás de uma criança sentada na cadeira da sala de aula, tem as merendeiras, serventes, professoras, essas com grande percentual de problemas e no grupo de risco.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Cadê os órgão fiscalizadores? Pela terceira vez máquina da prefeitura de Brasileia é flagrada realizando serviços em propriedades particulares

Teria mesmo a prefeitura de Rio Branco, estrutura para fazer revezamento de profissionais da educação infectados pelo COVID-19 e encarar os pais ao decidir retornar as aulas antes da vacina?

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido, e presidente do sindicato dos comerciantes buscam parceria em Rio Branco

Publicados

em

Assessoria – O vice prefeito Enilton Pena, representando a prefeitura municipal de Plácido de Castro, acompanhado do presidente do sindicato dos comerciantes do município Gilmar Pessoa e o assessor de comunicação Luiz Gonzaga, estiveram em Rio Branco.

Em uma visita a Fecomércio levando o nome dos empresários da associação dos comerciantes também, onde trataram de uma parceria que venha está fortalecendo a relação entre Prefeitura e SESC, SENAC e Fecomércio na oportunidade foi colocado as necessidade em pauta, inicialmente eles prometeram mandar para o município a carreta de Gastronomia para qualificação na área gastronômica e dar andamento nessa área muito importante, posteriormente vem também a carreta de odontologia que vem para cuidar da saúde bucal das crianças, das pessoas que não tem condições de ir a um consultório odontológico particular, a carreta vem para atender especialmente esse público, graças a parceria da prefeitura na pessoa do prefeito Camilo Silva e Enilton Pena que são muito receptivo as parcerias.

Em uma conversa boa e amistosa, a expectativa é positiva, junto com isso, vem muito mais, novas parcerias com Senac e o próprio Sebrae, tem muito a nos oferecer, brevemente essa busca dará frutos, isso não é uma busca de “A” ou de “B”, nem de “C”, é uma busca de todos nós, afirma Gilmar.

Leia Também:  Governo prestigia encerramento de estágio do policiamento ambiental da Polícia Militar

Segundo Gilmar temos muito que agradecer ao SESC, SENAC, federação, Fecomércio, Dr. Leandro, Márcio Lameira e em Plácido de Castro, nosso prefeito que abre as portas, está sempre com os braços abertos para atender esse tipo de evento, essas parcerias vem somar muito ao município, então eu fico feliz com isso, Graças a Deus, o importante é que venha coisas boas para a população, a união de todos pode melhorar, muito a qualidade de vida dos menos favorecidos, Parabéns ao prefeito Camilo Silva por sempre buscar novas parcerias junto conosco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA