TUDO SOBRE POLÍTICA II
Trio de assessores de Bolsonaro causa desconforto em ministros do governo
TUDO SOBRE POLÍTICA II
“Gabinete do ódio”, integrado por pessoas ligadas a Carlos Bolsonaro, filho do presidente, tinha mais poder no Palácio do Planalto – Foto: STF
O trio de assessores de Jair Bolsonaro é formado pelo chefe do gabinete pessoal, Célio Faria Júnior, pelo subchefe de Assuntos Jurídicos, Pedro Sousa, e pelo secretário-executivo da Secretaria-Geral da Presidência da República, Vicente Santini, está causando desconforto em ministros do governo, o que pode dificultar ainda mais as articulações políticas em um contexto de pandemia, economia parada e falta de investimentos públicos.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, os assessores mais próximos de Bolsonaro são acusados de usar a influência gerada pelo acesso direto e diário a ele para dificultar políticas públicas com as quais discordam e desgastar ministros e auxiliares.
Um dos auxiliares afirmou sentir saudade do tempo em que o “gabinete do ódio”, integrado por pessoas ligadas a Carlos Bolsonaro, filho do presidente, tinha mais poder no Palácio do Planalto.
E veja também no Plantão 3 de julho noticias:
Veja o Vídeo: Após a repercussão negativa da PEC 186 que tem como proposta a desvinculação de recursos da educação e da saúde criada pelo senador Márcio Bittar para ser aplicado no auxílio emergencial e que gerou uma repercussão negativa, pois querem retirar recursos de classes que já não dispõe de uma grande quantidade de verba, mas sim só do garantido por lei.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook 3 de Julho Notíci
Veja o Vídeo:
Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.
Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

TUDO SOBRE POLÍTICA II
Prefeitura de Plácido de Castro realiza mega operação de limpeza e pavimentação das ruas no bairro Mutirão II
A prefeitura do município de Plácido de Castro, preocupada em proporcionar melhor qualidade de vida para a população, realizou uma grande operação de limpeza e pavimentação das ruas do bairro Mutirão II.
Máquinas e caçambas da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SEMSUR e empresa responsável pela pavimentação asfáltica, tomaram conta das ruas do referido bairro, numa mega operação de limpeza e serviço de infraestrutura.
Trabalhos como: roçagem, recolhimento de entulhos e pavimentação das ruas foram realizaram e deram cara nova para localidade, os moradores ficaram muito satisfeitos com a dedicação e o cuidado da prefeitura do município com a população.
-
Política6 dias atrás
Fernanda Hassem contrata por R$ 102 mil a ex-funcionária de seu esposo, Israel Milani, para trabalhar como pregoeira na prefeitura de Brasileia
-
Tudo sobre Política6 dias atrás
Mara Rocha e vice-governador recebem homenagem da Superintendência do Patrimônio da União do Acre
-
TUDO SOBRE POLÍTICA II7 dias atrás
Prefeito Jailson Amorim realiza recuperação das vias na comunidade Foz do Paraná, em Rodrigues Alves
-
Política6 dias atrás
Irresponsabilidade: Em meio a uma onda de covid nas escolas, secretaria de educação do estado não orienta suspensão das aulas presenciais