RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Transporte coletivo, a situação é grave!! A população reclama, protesta, sofre com a falta de ônibus, mas o calado é dado como resposta

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A situação do transporte coletivo em Rio Branco é caótica e a prefeitura não pode fazer como a lenda da avestruz que quando ver o perigo enfia a cabeça em um buraco.

Desde a campanha que o prefeito Tião Bocalom (PP) falava em resolver o problema abrindo a “caixa preta das empresas” que detém a concessão pública do serviço. Depois de eleito voltou a falar no problema, mas, como peixe, nada. Nada de solução. 

A Câmara de vereadores rumina o problema desde o inicio da posse da nova legislatura, mas não digere nem engole. A maioria dos parlamentares se elegeram com a promessa de melhorar a condição do transporte coletivo que, para ser justo, vem se arrastando desde gestões e anteriores. A vereadora Michelle Melo (PDT) propõe o rigor de uma CPI que, não tarará solução prática nenhuma. As pessoas querem ônibus para ontem.

A ex-prefeita Socorro Neri ainda tentou fazer um aporte financeiro no sistema, mas sua ação foi interpretada no calor da campanha, inclusive pelo atual prefeito, como se ela quisesse presentar as empresas de ônibus com recursos do contribuinte.

Leia Também:  Ivan Valente pede que Corregedoria do CNJ investigue tabelião que omitiu informações da escritura da mansão de Flávio Bolsonaro

Neri estava amparada por estudos e tinham o aval do Ministério Público e do Conselho Tarifário. Ao que parece, o prefeito está mais perdido do que cachorro de mudança quando cai do caminhão na estrada. Ônibus já!!

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um dos maiores críticos da gestão do Governador Gladson Cameli, Candiru, gravou um vídeo onde fez duras críticas a respeito do abandono por parte do governo do estado à principal via do bairro Joafra que é de responsabilidade do Departamento Estadual de Água e Saneamento (DEPASA).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Assis Brasil organiza a final da 1º Copa Indígena de Futebol de Campo e Torneio Rural no Estádio José Dantas

Publicados

em

A prefeitura do município de Assis Brasil organizou a final da I Copa Indígena de Futebol de Campo que aconteceu neste sábado, dia 04, no Estádio Municipal José Dantas. Na ocasião também foi realizado um torneio rural com representantes de todas as regionais da zona rural do município.

O evento foi iniciado pela manhã e contou com a presença do prefeito Jerry Correia, do vice-prefeito Reginaldo Martins, dos vereadores Wendell Marques, Juraci Pacheco, Adelson Cunha, Eduardo Marques e Wemerson Martins. Também prestigiou a atividade o deputado Federal Léo de Brito.

“Nos sentimos valorizados com isso que tá acontecendo. O prefeito já realizou atividades esportivas neste ano lá em nossa comunidade, mas agora estamos aqui sendo tratados como verdadeiros atletas. Isso tudo tinha acabado e agora o prefeito e sua equipe estão resgatando”, comentou o jogar Francisco Rodrigues, do time Fazenda do Seringal Icuriã.

O evento durou o dia todo e movimentou a cidade. Muitos vieram das comunidades rurais e indígenas, além dos moradores da cidade. Vale ressaltar que há muito tempo o município de Assis Brasil não prestigiava atividades esportivas, somente com o prefeito Jerry e sua equipe a frente da prefeitura foi que voltaram com as práticas esportivas no município.

Leia Também:  Rogério Carvalho: “Há uma associação de vários coronéis em torno dessa operação tabajara”

No final, o time que consagrou-se campeão indígena 2021 foi o time Extrema da Terra Indígena Mamoadate, cabeceiras do Rio Iaco. Já o vencedor do torneio rural foi time da Fazenda, do Seringal Icuriã.

“Nossa alegria é ver o povo feliz de novo. Há muitos anos isso não acontecia aqui em Assis Brasil. Ser abraçado e receber essa energia dos moradores da cidade, da zona rural e das aldeias é um combustível para continuar trabalhando todo dia”, disse o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Perpétua pede a Mourão que Governo Federal auxilie no monitoramento das fronteiras do Acre: “A Segurança Pública no nosso estado é uma urgência”

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA