RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Tome providências delegado, está corroendo!! Vereador denúncia estrutura metálica que pode desabar em cima de residência em Epitaciolândia

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O vereador José Maria do PSL, usou as redes sociais para cobrar em vídeo, que a prefeitura de Epitaciolândia tome providencias quanto a retirada de uma estrutura metálica corroída boa parte da ferragem de sustentação e com a parte debaixo do piso tomada por erosão, oferecendo risco de desabar em cima de uma residência.

Essa obra está na travessa Fluminense, centro da cidade que dá acesso a Rua Francisco Pontes de Aguiar no Bairro Liberdade, construída na gestão do prefeito André Hassem, acomodar os taxistas do município, ocorre que eles jamais usaram o local como ponto de referencia ficando a obra subutilizada.

Por ser um local onde passa um bueiro, o volume de água comprometeu a base da estrutura apresentando rachaduras na calçada e a ferrugem danificando a parte metálica.

A cobrança feita pelo vereador leva em consideração o risco grande da referida obra cair a qualquer momento em cima de uma residência onde mora a senhora Elba Paiva da Rocha de 91 anos de idade e que está amedrontada diante de tal situação.

Em tribuna, o vereador José Maria, fez inúmeros pedidos de providencias para que a prefeitura se antecipe a futuros problemas. “Eu tenho em mãos aqui pessoal, um pedido de providencias que foi encaminhado ao secretário de obras do município e outro ao prefeito municipal…datado de 29 abril…Nós já vamos para três meses do pedido, e isso daqui corre risco eminente, foi alertado ao secretário e foi alertado ao executivo, do perigo que corre essa senhora de 91 anos…de uma das famílias mais tradicionais de nossa cidade mora aqui e essa senhora corre o risco iminente dessa estrutura desabar ai em cima e o executivo já foi notificado disso”, pontua ele.

Leia Também:  Em visita à Associação de Mulheres Amuralha, primeira-dama diz que buscará apoio para fortalecer produção

Segundo o parlamentar mirim, o sindicato dos taxistas de Epitaciolândia se posicionou de acordo que a estrutura seja retirada desse local e construída em outro espaço, contudo cabe a prefeitura assumir o comando. ” Só cabe agora o executivo fazer seu papel e  tomar medidas possíveis para que isso seja resolvido…”,cobrou o vereador.

Matéria Relacionada:

Por onde anda o delegado?? Vereador José Maria denuncia abandono da prefeitura com a infraestrutura da rua Ayrton Sena, em Epitaciolândia

Matéria Relacionada:

Esgoto a céu aberto abandonado pela prefeitura: Vereador denuncia desperdício de água potável e esgoto a céu aberto em Epitaciolândia

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vazou nas redes sociais um vídeo do governador em frente a sua residência, no município de Cruzeiro do Sul, irritado com a morosidade como parte da equipe governamental que vem tratando o problema. Um dos que ouviu poucas e boas, foi o diretor da Casa Civil, Paulo Justino. Visivelmente incomodado com a cobrança dos servidores, Gladson disse que esse impasse que já dura dois anos pode comprometer sua reeleição, além disso, ele voltou a solicitar o cancelamento dos contratos com as empresas terceirizadas inadimplentes.

Leia Também:  Bolsonaro diz ter afinidade com príncipe saudita envolvido em assassinato de jornalista

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Porto Walter assina convênio para fortalecer ações de saúde aos ribeirinhos

Publicados

em

A Secretária Municipal de Saúde, Ana Flávia Melo, a Secretária Adjunta de Assistência à Saúde do Acre, Adriana Lobão e o Diretor de Planejamento da SESACRE, Carlos Henrique Silva assinaram durante a Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regionais (CIR), um convênio no valor de R$60 mil reais em investimentos públicos na área da saúde para fortalecer a assistência aos ribeirinhos de Porto Walter, na compra de 04 canoas de alumínio motorizadas.

Os recursos, são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Luiz Gonzaga. Na mesma reunião, Ana Flávia Melo comemorou a solicitação atendida pelo Governo, que disponibilizará um Técnico em Análises Clínicas para operacionalizar a sala de Coleta Municipal de Exames de Saúde Pública.

Secretária de Saúde Ana Flávia Melo e Carlos Henrique Silva

“São recursos que vem em boa hora para que a gente consiga assegurar o fortalecimento da atuação de equipes de saúde ribeirinha no custeio de ações, com os itinerantes de saúde. E em breve, graças ao nosso esforço, do Prefeito César e do vice Guarsônio, Porto Walter terá uma sala de coleta para que a população faça o hemograma completo, o exame de urina, enfim, os exames básicos tudo de graça. Esse será um sonho que em breve vai ser realidade”, explica a Secretária.

Leia Também:  Uma reforma estranha: Bolsonaro não entregou o governo para o Centrão e pode estar entre o fechamento e a queda

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Os dirigentes do SINTAE – Sindicato dos técnicos administrativos e apoio administrativos educacionais do Acre, comemoraram a decisão do governo de voltar atrás e contemplar diversos servidores que haviam ficado de fora da lista de contemplados pelo abono anunciado. Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia desta quarta-feira (24), pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA