RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Sou contra o relator do orçamento colocar dinheiro na Santa Casa, ao invés da Santa Casa, o senador deveria ter colocado 126 milhões para ajudar os hospitais públicos do Acre, diz Vanda Milani

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A deputada federal Vanda Milani (PROS), não poupou críticas ao senador bolsonarista Márcio Bittar (que pouco vem ao Acre e enquanto relator do orçamento, Bittar destinou R$126 milhões para a Santa Casa de Misericórdia) pois segundo ela as unidades de saúde do Acre são quem deveriam ter sido contempladas.

No Programa Papo Informal, apresentando pelo jornalista Luciano Tavares, a pré-candidata ao senado deu demonstrações de que o projeto familiar de Bittar lhe incomoda. Milani disse que o senador praticamente armou para tirar o Solidariedade de seu comando (situação semelhante que aconteceu num passado não tão distante) e que o partido está em plena campanha para Lula; isso a fez se afastar ainda mais da sigla.

“Eu coloquei emendas para o hospital de Amor, porque ele atende pessoas com câncer de nosso estado, agora colocar 126 milhões para a Santa Casa como fez o relator do orçamento?! Foi um equívoco na minha opinião!! Eu andei todos os municípios e certamente esse recurso poderia ajudar a reestruturar a saúde pública, ele colocou para Santa Casa deve ter seus motivos, mas eu não concordo”, disse Milani.

Leia Também:  “O governo Bolsonaro jogou roleta russa com as nossas vidas”, diz João Cezar de Castro Rocha

Sobre o Solidariedade, a parlamentar disse aguardar a janela partidária para se desfilar oficialmente e ingressar no Partido Republicano da Ordem Social (PROS), partido que ela como deputada pegou o comando do partido, segundo informações a deputada deu uma rasteira no ex-prefeito de Rodrigues Alves, Deda.

Muitos dizem que após suceder a situação do Solidariedade nada mais é do que a lei do retorno, disse nos bastidores que Vanda também pagou na mesma moeda, levou uma rasteira de Márcio Bittar, que tomou o partido Solidariedade da deputada na calada da noite.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Edvaldo Magalhães lamentou que as escolas estão pedindo açúcar emprestado na taberna do bairro”, as três escolas situadas na cidade de Feijó não iniciaram o ano letivo por falta de organização da Secretaria de Estado de Educação (SEE) do governo Gladson Cameli. As Escola de Ensino Médio José Gurgel, por exemplo, ficou sem iniciar as atividades por falta de energia elétrica. Além disso, está faltando merenda. “Aonde tem merenda, estão servindo bolacha com ki-suco. O governo anunciou um programa que deixaria todos os alunos bem alimentados, mas não tem merenda. Não conseguiram contratar e entregar merenda para iniciar o ano letivo, diz deputado

Leia Também:  Governadores identificam nova onda de fake news bolsonaristas contra eles

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Agora Porto Valter tem um aeroporto de verdade”, diz deputado Nicolau na entrega do novo aeródromo da cidade

Publicados

em

Assessoria – O presidente da Assembléia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Junior tem mais ligação com Porto Valter do muitos imaginam. A mãe dele é natural da cidade e sempre cobrou investimentos para sua terra natal. Na tarde desta segunda-feira (25), Nicolau participou, ao lado do governador Gladson Cameli, da entrega do novo aeroporto de Porto Valter, que não passava por reforma havia mais de uma década.

Mas não foi qualquer reforma não. O governo investiu mais de R$ 4milhões na adequação do cercamento, pista de pouso, sinalização horizontal e aplicação de micro revestimento asfáltico, para deixar o local adequado às regras da Agência Nacional de Aviação Civil, a ANAC. Para Nicolau, a revitalização do aeródromo mostra que o governo se preocupa com a população que vive nas cidades ainda isoladas.

“Foram mais de dez meses com esse aeroporto fechado para pousos e decolagens por causa das obras de revitalização. Agora Porto Valter tem um aeroporto de verdade, que atende as normas da Aviação brasileira. As empresas regionais e a própria população estavam ansiosos pelo retorno dos voos. Só um governador que conhece a realidade dessa gente faria um investimento dessa envergadura numa região isolada do nosso Estado, porque sabe da necessidade e da importância de uma pista nessas condições”, disse Nicolau.

Leia Também:  Teich revela que Pazuello virou secretário-executivo na sua gestão por indicação de Bolsonaro

Porto Valter fica localizada no Alto Juruá distante um dia de barco de Cruzeiro do Sul é segundo o INGe possui uma população estimada em 12 mil habitantes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Município do Bujari recebe doação de cestas básicas e máscaras do Estado

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA