TUDO SOBRE POLÍTICA II

Seminário do Governo Federal reconhece avanços e perspectivas do Criança Feliz de Porto Walter

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O Seminário – “Construindo vidas melhores a partir da Primeira Infância: apoiando o Programa Criança Feliz para acelerar os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável no Brasil”, realizado nesta Quarta-feira (23), no Ministério da Cidadania em Brasília, reconheceu os avanços e as perspectivas do Criança Feliz de Porto Walter, executado pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social.

O município, foi o único do Acre a ter suas práticas da Primeira Infância reconhecidas pelo Ministério da Cidadania. O evento finalizou nesta Quinta (24), e apresentou depoimentos do documentário gravado este ano no município com as crianças e gestantes.

A Supervisora do Programa, Maiany Rosas está em Brasília representando o município, e destacou o apoio do Prefeito César Andrade, do vice Guarsônio Melo e da Secretária Thaís Barbary.

“Porto Walter avançou muito nas ações voltadas ao acompanhamento das crianças na primeira infância, e tudo só é possível pelo apoio que a gente recebe da gestão nas ações e atividades, com isso o município constrói um legado de conhecimentos, práticas e iniciativas exitosas para todas as crianças”, enfatiza.

Leia Também:  Governo e Prefeitura discutem abertura definitiva de estrada entre Porto Walter e Cruzeiro do Sul

Atualmente o município conta com 3 visitadoras que acompanham 100 usuários entre crianças de 0 a 3 anos, e crianças de 0 a 6 anos se for beneficiária do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e gestantes. A Secretária Nacional de Atenção à Primeira Infância, Luciana Siqueira de Miranda parabenizou o município.

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Estado promove webinário sobre desafios e perspectivas para a população em situação de rua

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito César Andrade empossa 98 novos servidores na Educação para a zona rural de Porto Walter

Publicados

em

A terça-feira (24), começou com uma ótima notícia a Educação de Porto Walter. A manhã foi de alegria e emoção durante a posse para os 98 novos servidores provisórios da Secretaria de Educação para a zona rural de Porto Walter. Os novos profissionais (merendeiras e auxiliares de serviços diversos), desenvolverão suas atividades nas escolas da cidade e do interior.

Os novos profissionais agradecem. “Estou agradecida por ter conseguido essa oportunidade, e ao Prefeito César Andrade pela convocação. Espero prestar um excelente serviço à população”, diz a servidora Lucimar, da Comunidade Iracema no Rio Ouro Preto.

A Educação tem sido uma das áreas que mais recebem investimentos com escolas construídas, reformadas e ampliadas, professores com o Piso reajustado, salário antecipado como destaca o Secretário Ericson Araújo. “Esse momento mostra o comprometimento do nosso Prefeito César Andrade no projeto de fortalecimento da educação”, disse.

O Prefeito destaca a satisfação do momento. “Mesmo em tempos difíceis a gestão garante mais esse reforço na educação. Parabéns aos novos servidores. E a gente segue servindo a população e trabalhando pelo bem do município”, destaca.

Leia Também:  Prefeito Mazinho Serafim se reúne com diretor do esporte clube Humaitá visando fusão para 2022

Os vereadores Rosildo Cassiano e Biliarte prestigiaram a posse e parabenizaram o Prefeito e equipe pelo esforço.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA