RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Secretaria de Infraestrutura planeja e debate trabalhos a serem realizados em 2021

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Buscando melhores resultados e eficiência dos trabalhos, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) realizou nesta sexta-feira, 4, a primeira oficina de planejamento junto à sua equipe de profissionais. Durante o encontro, ocorrido no espaço Afa Jardim, foi possível avaliar os pontos positivos e negativos do ano de 2020 e, ainda, elaborar estratégias de planejamento para início dos trabalhos em 2021.

Com dinâmicas de grupo e debates interativos, o secretário Ítalo Medeiros avaliou o evento de forma positiva, destacando o cumprimento de seu principal objetivo. “Esse planejamento é muito importante e se faz necessário para que possamos preparar nossas ações internas e executá-las da melhor forma no próximo ano. Fizemos uma avaliação para 2020 e temos outras expectativas para 2021 e precisamos estar bem alinhados com a nossa equipe. A oficina foi um sucesso e outros encontros deverão acontecer”, destacou Ítalo.

Só no último ano, a Secretaria de Infraestrutura, deu seguimento a mais de 50 obras que estavam paralisadas, construiu hospitais para o enfrentamento da pandemia de Covid-19, além de reformar e estender espaços em demais unidades de saúde pública em todo o estado. Revitalizou instituições e espaços públicos de responsabilidade do governo, garantiu a pavimentação ao entorno de escolas rurais, entre outros feitos que darão continuidade em 2021.

Leia Também:  Detento do presídio FOC testa positivo para coronavírus, governo tem deixado o sistema penitenciário desprotegido em se tratando da pandemia

A oficina foi desenvolvida em duas etapas. Na primeira, foram avaliados erros e acertos ocorridos neste ano e também os resultados,  expostos números e dados, colhidas informações dos servidores, opiniões e propostas de melhorias.

“Na segunda etapa, exploramos as ações para o próximo ano, listando o que vai ser trabalhado, qual a melhor forma de executar o que foi planejado e assim dar seguimento aos trabalhos executando-os de maneira eficiente, evitando erros que possivelmente cometemos neste ano. Nada se faz sem planejamento e queremos oferecer um serviço de qualidade”, finalizou Alekchandra Lima, arquiteta e chefe do Departamento de Planejamento da Seinfra.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido, e presidente do sindicato dos comerciantes buscam parceria em Rio Branco

Publicados

em

Assessoria – O vice prefeito Enilton Pena, representando a prefeitura municipal de Plácido de Castro, acompanhado do presidente do sindicato dos comerciantes do município Gilmar Pessoa e o assessor de comunicação Luiz Gonzaga, estiveram em Rio Branco.

Em uma visita a Fecomércio levando o nome dos empresários da associação dos comerciantes também, onde trataram de uma parceria que venha está fortalecendo a relação entre Prefeitura e SESC, SENAC e Fecomércio na oportunidade foi colocado as necessidade em pauta, inicialmente eles prometeram mandar para o município a carreta de Gastronomia para qualificação na área gastronômica e dar andamento nessa área muito importante, posteriormente vem também a carreta de odontologia que vem para cuidar da saúde bucal das crianças, das pessoas que não tem condições de ir a um consultório odontológico particular, a carreta vem para atender especialmente esse público, graças a parceria da prefeitura na pessoa do prefeito Camilo Silva e Enilton Pena que são muito receptivo as parcerias.

Em uma conversa boa e amistosa, a expectativa é positiva, junto com isso, vem muito mais, novas parcerias com Senac e o próprio Sebrae, tem muito a nos oferecer, brevemente essa busca dará frutos, isso não é uma busca de “A” ou de “B”, nem de “C”, é uma busca de todos nós, afirma Gilmar.

Leia Também:  Decisão de Bolsonaro de usar militares no INSS custará R$ 14,5 milhões mensais

Segundo Gilmar temos muito que agradecer ao SESC, SENAC, federação, Fecomércio, Dr. Leandro, Márcio Lameira e em Plácido de Castro, nosso prefeito que abre as portas, está sempre com os braços abertos para atender esse tipo de evento, essas parcerias vem somar muito ao município, então eu fico feliz com isso, Graças a Deus, o importante é que venha coisas boas para a população, a união de todos pode melhorar, muito a qualidade de vida dos menos favorecidos, Parabéns ao prefeito Camilo Silva por sempre buscar novas parcerias junto conosco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA