RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Se querem saber quem mandou pintar a Arena da Floresta, procurem a secretária de Educação e Esporte, Socorro Neri

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Leonildo Rosas / Portal do Rosas – Pintou o maior clima a decisão do governo de mandar repintar o estádio Arena da Floresta com a sua cor original, o amarelo.

Na ânsia de tentar apagar o que foi feito pelos governos do PT, o governador Gladson Cameli (PP) tentou mudar da praça de esporte e fazer uma pintura extremamente esquisita.

Felizmente, voltou atrás. Essa decisão, porém, gerou controvérsias. Aliado de primeira hora do governo e do governador, o deputado estadual Gherlen Diz (PP) chegou a pedir a demissão de quem autorizou a pintura.

Se insistir no pedido, o parlamentar deverá ser mais explicito e exigir a exoneração da secretaria de Estado de Educação e Esporte, Socorro Neri, ainda no PSB.

A Arena da Floresta está sob a responsabilidade da secretaria comandada pela ex-prefeita de Rio Branco.

Nota técnica divulgada pelo chefe do Departamento de Manutenção da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Marcos Maia, deixa isso explicito.

“A pintura do Estádio Arena da Floresta ocorreu primeiramente em 2019, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA). A atual execução é uma conservação do prédio, definida como serviço de engenharia pela Orientação Técnica IBRAOP OT – IBR 002/2009 e pela Lei 8.666 de 1993, e está sendo realizada por contrato de manutenção predial, por meio do Departamento de Manutenção e Serviços Gerais da SEE”, garante.

Leia Também:  Novo secretário de Empreendedorismo e Turismo visita Nicolau e Gonzaga e recebe apoio da Aleac para alavancar setor no Acre

Marcos Maia não iria desembolsar quase R$ 600 mil na obra sem o aval da sua chefe. É quase certo que nem ordenador de despesa é.

Não veio a público, mas não resta dúvida que quem autorizou a nova roupa da Arena da Floresta foi a secretária.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um dos maiores críticos da gestão do Governador Gladson Cameli, Candiru, gravou um vídeo onde fez duras críticas a respeito do abandono por parte do governo do estado à principal via do bairro Joafra que é de responsabilidade do Departamento Estadual de Água e Saneamento (DEPASA).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Assis Brasil organiza a final da 1º Copa Indígena de Futebol de Campo e Torneio Rural no Estádio José Dantas

Publicados

em

A prefeitura do município de Assis Brasil organizou a final da I Copa Indígena de Futebol de Campo que aconteceu neste sábado, dia 04, no Estádio Municipal José Dantas. Na ocasião também foi realizado um torneio rural com representantes de todas as regionais da zona rural do município.

O evento foi iniciado pela manhã e contou com a presença do prefeito Jerry Correia, do vice-prefeito Reginaldo Martins, dos vereadores Wendell Marques, Juraci Pacheco, Adelson Cunha, Eduardo Marques e Wemerson Martins. Também prestigiou a atividade o deputado Federal Léo de Brito.

“Nos sentimos valorizados com isso que tá acontecendo. O prefeito já realizou atividades esportivas neste ano lá em nossa comunidade, mas agora estamos aqui sendo tratados como verdadeiros atletas. Isso tudo tinha acabado e agora o prefeito e sua equipe estão resgatando”, comentou o jogar Francisco Rodrigues, do time Fazenda do Seringal Icuriã.

O evento durou o dia todo e movimentou a cidade. Muitos vieram das comunidades rurais e indígenas, além dos moradores da cidade. Vale ressaltar que há muito tempo o município de Assis Brasil não prestigiava atividades esportivas, somente com o prefeito Jerry e sua equipe a frente da prefeitura foi que voltaram com as práticas esportivas no município.

Leia Também:  Exclusivo: Como a maioria dos deputados teve contato com Zen na Aleac, deputados deverão ficar isolados e fazem o exame

No final, o time que consagrou-se campeão indígena 2021 foi o time Extrema da Terra Indígena Mamoadate, cabeceiras do Rio Iaco. Já o vencedor do torneio rural foi time da Fazenda, do Seringal Icuriã.

“Nossa alegria é ver o povo feliz de novo. Há muitos anos isso não acontecia aqui em Assis Brasil. Ser abraçado e receber essa energia dos moradores da cidade, da zona rural e das aldeias é um combustível para continuar trabalhando todo dia”, disse o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Tribunal de Justiça realiza acolhimento de mulheres durante 16ª Semana Justiça pela Paz em Casa

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA