TUDO SOBRE POLÍTICA II

Se querem saber quem mandou pintar a Arena da Floresta, procurem a secretária de Educação e Esporte, Socorro Neri

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Leonildo Rosas / Portal do Rosas – Pintou o maior clima a decisão do governo de mandar repintar o estádio Arena da Floresta com a sua cor original, o amarelo.

Na ânsia de tentar apagar o que foi feito pelos governos do PT, o governador Gladson Cameli (PP) tentou mudar da praça de esporte e fazer uma pintura extremamente esquisita.

Felizmente, voltou atrás. Essa decisão, porém, gerou controvérsias. Aliado de primeira hora do governo e do governador, o deputado estadual Gherlen Diz (PP) chegou a pedir a demissão de quem autorizou a pintura.

Se insistir no pedido, o parlamentar deverá ser mais explicito e exigir a exoneração da secretaria de Estado de Educação e Esporte, Socorro Neri, ainda no PSB.

A Arena da Floresta está sob a responsabilidade da secretaria comandada pela ex-prefeita de Rio Branco.

Nota técnica divulgada pelo chefe do Departamento de Manutenção da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Marcos Maia, deixa isso explicito.

“A pintura do Estádio Arena da Floresta ocorreu primeiramente em 2019, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA). A atual execução é uma conservação do prédio, definida como serviço de engenharia pela Orientação Técnica IBRAOP OT – IBR 002/2009 e pela Lei 8.666 de 1993, e está sendo realizada por contrato de manutenção predial, por meio do Departamento de Manutenção e Serviços Gerais da SEE”, garante.

Leia Também:  Governo e Banco Mundial alinham retomada de operações econômicas no Acre

Marcos Maia não iria desembolsar quase R$ 600 mil na obra sem o aval da sua chefe. É quase certo que nem ordenador de despesa é.

Não veio a público, mas não resta dúvida que quem autorizou a nova roupa da Arena da Floresta foi a secretária.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um dos maiores críticos da gestão do Governador Gladson Cameli, Candiru, gravou um vídeo onde fez duras críticas a respeito do abandono por parte do governo do estado à principal via do bairro Joafra que é de responsabilidade do Departamento Estadual de Água e Saneamento (DEPASA).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia oferece curso de crochê em barbante às mulheres do Polo Agroflorestal

Publicados

em

Confecção de crochê básico em barbante foi o segundo curso oferecido para a comunidade do Polo Agroflorestal de Epitaciolândia pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAR.

Para a secretária de Assistência Social, Eliade Maria, oportunidades como esta alimentam melhoram a renda das aulas e contribuem com a qualidade de vida das famílias.

“O curso foi desenvolvido com o objetivo de dar mais oportunidades de aprendizado para essas mulheres, para que elas possam ter uma renda extra e auxiliar no orçamento familiar.” Explica Eliade.

O curso ministrado pelo SENAR, teve a duração de oito dias e contou com a participação de 15 mulheres que moram no Polo Agroflorestal de Epitaciolândia.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul recebe R$ 250 mil de emenda do Deputado Nicolau Junior para o esporte
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA