RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Quem escolhe é o povo, eu estou a disposição do PP para disputar uma vaga de federal”, declarou Franciney Freitas

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Vereador de Cruzeiro do Sul, Franciney Freitas – Progressista – Imagem: Assecom

Os dias estão passando e o cenário político para 2022 se afunilando, mesmo tendo bastante tempo para as decisões de cada partido. No entanto, uma pergunta que não deixava de existir nas rodadas políticas de Cruzeiro do Sul teve sua resposta durante a sessão na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul na noite desta terça-feira, 23.

A pergunta que todos faziam era se o vereador e presidente da Câmara de Cruzeiro do Sul, Franciney Freitas, 41 anos, é ou não pré-candidato do partido Progressista a uma vaga de Deputado Federal em 2022. Na sessão da última terça- feira, 23, em um aparte do discurso do vereador Clerton Souza que discursava sobre o fim das oligarquias politicas entre as famílias acreanas e a alternância de políticos nos cargos públicos o vereador Franciney Freitas pediu um aparte e disse que essa questão de escolher seus representantes é do povo, independentemente se o candidato for pai, mãe ou filhos (a) e que não ver problemas em colocar seu nome para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Leia Também:  Projeto da deputada Perpétua Almeida, garante funcionamento do Conselho de Ética de forma remota

“não vejo problemas em ir para uma disputa eleitoral com ninguém, quem escolhe é o povo pode ser o pai, a mãe ou até mesmo filho, o povo é quem escolhe e eu sou pré-candidato a Deputado Federal. Meu nome está à disposição do partido, seja o que Deus quiser.” Conclui Franciney Freitas- Presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul.

Lembrando que atualmente o Progressista é o principal partido do Estado estando no comando do executivo estadual e das duas principais cidades, além de deter o comando dos legislativos estadual e municipal da capital e de Cruzeiro do Sul. Com isso, se faz necessário que na região do Juruá o partido tenha um candidato de peso na disputa federal e o nome do vereador Franciney Freitas tem se tornado um dos principais nomes nas rodas de conversa.

Vereador de Cruzeiro do Sul, Franciney Freitas – Progressista – Imagem: Assecom

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A presidente do SINTEAC Rosana Nascimento, falando sobre o Abono da rede municipal de Rio Branco.. “É o governador Gladson Cameli e suas presepadas…ele não respeita a Educação do Estado, não respeita os professores…ele nem sabe os valores que serão pagos.. nós estamos pedindo esse abano e o governo e a secretaria não nos recebe”, diz presidente do SINTEAC Rosana Nascimento.

Leia Também:  Renan Calheiros acusa Bolsonaro de manobrar no TCU para se blindar de crime de responsabilidade

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul, entidades religiosas e de assistência social vão arrecadar alimentos para doar no natal

Publicados

em

Assessoria – A campanha “Natal humanitário: Diga não à fome”, teve abertura oficial nesta quarta-feira (01), com a finalidade de mobilizar a sociedade para contribuir com a doação de alimentos para as famílias carentes de Cruzeiro do Sul durante o natal. A ação foi idealizada pelo Grupo de Apoio ao Serviço Humanitário – Gash – sob a coordenação da primeira-dama Lurdinha Lima e conta com o apoio da Diocese de Cruzeiro do Sul, da Igreja Presbiteriana, da Casa abrigo Lar Hester Cameli, da União do Vegetal e da Maçonaria.

Essas entidades marcaram presença no ato de início das arrecadações que ocorreu no centro da cidade, nesta quarta-feira. Para organizar melhor a campanha, foi criada uma comissão de voluntários que serão responsáveis pelas estratégias de divulgação e de mobilização social para a arrecadação de donativos.

“É um privilégio muito grande participar desse momento. É uma oportunidade que a sociedade tem de demonstrar o verdadeiro amor cristão. Isso mostra que ainda existem pessoas sensíveis às necessidades daqueles que carecem de socorro. Estamos prontos a colaborar, junto com os demais segmentos sociais, para esse momento tão especial”, disse o pastor Joaquim Mateus Barbosa, líder da Igreja Presbiteriano no município e que também faz parte da comissão organizadora da campanha.

Leia Também:  Mercadante: “Brasil está preso num mata-burro: não sai da pandemia, nem entra na recuperação”

O prefeito Zequinha Lima também é um voluntário que presta seu apoio ao movimento humanitário.

“Parabenizo todas as entidades parceiras por essa iniciativa de reunir para que a gente possa levar alegria e doar o alimento para aquelas pessoas que têm pouco para comemorar no natal. Muitas pessoas ainda passam necessidades, então, é importante essa união de forças das instituições religiosas, ou não, para essa arrecadação. E seguiu: “São tempos de solidariedade”, falou o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Profissionais de segurança pública iniciam o 3º Curso de Ações Táticas Especiais

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA