RIO BRANCO

Tudo sobre política 2

Prometeu e não cumpriu: Jogadores de basquete estão indignados com o prefeito Sérgio Lopes por abandono com a modalidade de Epitaciolândia

Publicados

Tudo sobre política 2

Um dos representantes do time de basquete do município de Epitaciolândia, procurou a redação do jornal 3 de Julho Notícia para denunciar o descaso com a modalidade e a ausência de um espaço adequado para praticar as partidas.

De acordo com o desportista que pediu para não se identificar, durante a campanha Sérgio Lopes era parceiro, prometeu mundos e fundos aos praticantes de basquete e ao ser eleito virou as costas para o grupo. Lopes teria prometido equipar a quadra com tabela, aro e iluminação de led, para que os jovens pudessem jogar sem nenhum problema.

Mas como boa parte do que se diz na política são falácias, a referida quadra caiu no esquecimento, o jovem cita que já procuraram o prefeito e nada foi resolvido, como viram que não poderiam contar com o “parceiro” que foi eleito, os jogadores se uniram para colocar uma tabela, outro teria pedido um aro na internet, mas a quadra ainda está sem luz, totalmente no escuro.

Vendo a dificuldade, o grupo que pratica basquete tentou agendar um horário no único ginásio do município, mas por conta da priorização do futsal, não foi possível pois o que restou para o basquete seria hs 6:00 da manhã de sábado, o que geralmente não costuma acontecer.

Leia Também:  Wadih Damous diz que "Bolsonaro tortura o povo brasileiro", um sociopata, que não se sensibiliza diante da dor de outros seres humanos

Revoltados tanto com o prefeito do município como também com a sua fatídica gestão, os jogadores resolveram denunciar este descaso por parte da prefeitura e em se tratando da preferencia e priorização do futebol, os jogadores de basquete afirma que se é para priorizar o esporte, então que haja de igual forma com todas as modalidade e não só com uma, pois isso chega a ser imoral.

Ouça o áudio abaixo:

Ouça o áudio abaixo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Durante o seu pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores de Brasileia, a vereadora Neiva Badotti questionou a gestão e a prefeita Fernanda Hassem sobre o Recurso do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). De acordo com a parlamentar, em 2019 o município recebeu do governo federal R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) há mais do que os valores de costume, já em 2020 para 2021 até o mês de agosto o município de Brasileia recebeu R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) a mais do que o anos de 2019, ou seja mesmo com a pandemia os recursos não diminuíram, muito pelo contrário, só aumentaram.

Leia Também:  Governo do Estado e Dnit alinham prioridades para obras no Acre em 2021

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre política 2

Vídeo: Vereadora Neiva afirma que inquérito envolvendo o irmão da prefeita Fernanda Hassem não se trata de perseguição política e sim de desvio de verba pública

Publicados

em

Por

A vereadora Neiva Badotti usou a tribuna durante a sessão desta terça-feira para desmistificar alguns boatos que giram em torno do Inquérito da Policia Federal que investiga um possível desvio de recurso público na Prefeitura de Brasileia onde um dos envolvidos trata-se do irmão da prefeita Fernanda, Tadeu Hassem.

De acordo com a parlamentar, este processo que se originou através de denúncias e que a Polícia Federal deu início ao inquérito e não por disse e me disse, o fato é que neste mesmo inquérito consta muitas divergência de informações repassadas pela prefeitura que necessitam de maior esclarecimentos. Ao passar para o Ministério Público, o processo segue em segredo de justiça.

“Eu quero chamar a atenção dos senhores vereadores e da população, nós temos aprovado muito recurso para o município de Brasileia, nós não estamos recebendo a prestação de contas de um centavo e quando o vereador Leomar diz que é uma gestão que está sob suspeita aqui está a prova, que realmente está sob suspeita, e quem está dizendo não sou eu, quem denunciou não fui eu, quem está dizendo é a Policia Federal. Se são inocentou ou não, também não é eu que vou dizer, mas é uma administração que está sob suspeita”, enfatizou.

Leia Também:  Em meio a tensão no Irã, Bolsonaro vai discutir alta de combustíveis com Guedes e Petrobras

Neiva Destacou ainda que ao tomar conhecimento deste processo e quando se pede mais 30% sobre o Orçamento é preocupante. Badotti afirma ainda que se trata de muito dinheiro em questão.

“Chega da população de Brasileia ser lesada!! Desde já eu peço que a população acompanhe mais as sessões que acompanhe o que vem acontecendo do município e principalmente que acompanhe o valor do Orçamento e a votação para tal realizada por este Poder, porque as coisas não vão bem no nosso município. Será que este processo está em segredo de justiça devido uma ligação da senhora prefeita ao governador? Eu acredito que não, pois o que prevalece é a minha confiança na justiça”, concluiu.

Veja o Vídeo:

https://www.facebook.com/3dejulhonoticias/videos/1528450424166996/

Veja Abaixo Matérias Relacionadas:

Vereador Leomar afirma que enquanto o irmão da prefeita estiver sendo investigado por crime de peculato e até que se prove a inocência, a gestão não pode apontar o dedo na cara de nenhum cidadão de Brasileia

Exclusivo: Polícia Federal abre inquérito para investigar crime de peculato na Prefeitura de Brasileia. Tadeu Hassem é um dos investigados

Exclusivo: Polícia Federal abre inquérito para investigar crime de peculato na Prefeitura de Brasileia. Tadeu Hassem é um dos investigados

Prefeito Tião Flores gasta quase 8 mil com blogueiro para matar baratas em escolas públicas de Epitaciolândia

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Vídeo: Senador Fabiano Contarato diz a Eduardo Pazuello que ele e Bolsonaro serão processados por genocídio

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA