RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Presidente estadual do PROS, Dêda, recebe o presidente do partido em Cruzeiro do sul e definem pré-candidatura majoritária no município

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Dêda, recebeu na manhã desta terça-feira (3), na sede do partido, o presidente municipal do PROS de Cruzeiro do Sul, Edson, para discutirem a respeito das eleições deste ano.

Na ocasião, Dêda falou da importância de dialogar juntos neste momento, onde as tomadas de decisões devem acontecer para que ocorra tudo como foi articulado anteriormente e como os trabalhos devem ocorrer daqui para frente.

Durante a reunião a executiva estadual juntamente com a executiva municipal de Cruzeiro do Sul, definiram que o PROS terá pré-candidatura majoritária na segunda maior Cidade do Estado, quanto a chapa de pré-candidatos à vereadores, já está completa com dezenove pré-candidaturas de lideranças.

“Esse é o momento em que nós da executiva do partido nos reunirmos para discutir sobre os assuntos das eleições de 2020, onde o PROS terá pré-candidatos a vereadores em quase todos os municípios do nosso estado, quanto as chapas majoritárias, nos estamos conversando para futuramente lançar em algumas cidade como eu defini junto com o presidente do PROS de Cruzeiro do Sul, Edson, onde teremos pré-candidatos a prefeito lá, eu estou muito satisfeito como os rumos que o partido está tomando”, concluiu Dêda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada Maria Antônia cumpre agenda no Morhan do Juruá e solicita sessão solene com títulos de reconhecimento

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves comemora um ano da campanha de vacinação contra a Covid-19

Publicados

em

Diante da situação em que estamos vivendo atualmente, tentar combater o coronavirus é essencial e os nossos representantes devem tomar todas as medidas de prevenção e combate como vem acontecendo no município de Rodrigues Alves.

Diante dos dados positivos na Cidade, o prefeito Jailson Amorim, destacou sua emoção por estar completando um ano que a Prefeitura de Rodrigues Alves iniciou a vacinação dos munícipes contra a covid-19.

” Há um ano a estávamos recebendo doses de esperança. Depois de vivermos um ano de pandemia com tantas perdas, a vacina trouxe alívio com a possibilidade de mudanças diante de tantas tragédias”, destacou o gestor que foi acometido pela doença e chegou a ficar internado.

Segundo Amorim, o município aderiu prontamente à vacina, confiando no avanço tecnológico da Ciência. E de lá para cá, já foram mais de 16 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19.

Ainda segundo o prefeito, optar pela imunização completa contra o Coronavírus é proteger não apenas a si próprio, mas também toda a sociedade.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Leia Também:  Vereador Joelso Pontes Progressista tenta dar uma de santo diante da população

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA