TUDO SOBRE POLÍTICA II

Presidente estadual do PROS, Dêda, recebe o presidente do partido em Cruzeiro do sul e definem pré-candidatura majoritária no município

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Dêda, recebeu na manhã desta terça-feira (3), na sede do partido, o presidente municipal do PROS de Cruzeiro do Sul, Edson, para discutirem a respeito das eleições deste ano.

Na ocasião, Dêda falou da importância de dialogar juntos neste momento, onde as tomadas de decisões devem acontecer para que ocorra tudo como foi articulado anteriormente e como os trabalhos devem ocorrer daqui para frente.

Durante a reunião a executiva estadual juntamente com a executiva municipal de Cruzeiro do Sul, definiram que o PROS terá pré-candidatura majoritária na segunda maior Cidade do Estado, quanto a chapa de pré-candidatos à vereadores, já está completa com dezenove pré-candidaturas de lideranças.

“Esse é o momento em que nós da executiva do partido nos reunirmos para discutir sobre os assuntos das eleições de 2020, onde o PROS terá pré-candidatos a vereadores em quase todos os municípios do nosso estado, quanto as chapas majoritárias, nos estamos conversando para futuramente lançar em algumas cidade como eu defini junto com o presidente do PROS de Cruzeiro do Sul, Edson, onde teremos pré-candidatos a prefeito lá, eu estou muito satisfeito como os rumos que o partido está tomando”, concluiu Dêda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Abandonado pelo governo Gladson, motoristas clamam por socorro na ponte José Augusto e Vereador Messias Lopes faz cobrança ao Dnit

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Fernanda e seus comandados: Vereadora Marinete afirma que as calúnias que a prefeita Fernanda Hassem destila contra ela lhe motiva, veja o vídeo

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA