RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Presidente da Aleac, Nicolau Júnior, destaca investimentos do governo do estado na região do Juruá

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – Ao longo da semana, a regional do Vale do Juruá recebeu a 4° edição do Programa Sejusp Itinerante, promovido pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública.

A iniciativa tem como principal objetivo promover oficinas, treinamentos com os profissionais da área e rodada de câmaras temáticas. Na sexta, aconteceu encerramento do evento, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do Sul. O Acre tem apresentado diminuição gradativa nos índices de violência. 

Outra agenda importante foi a assinatura de  diversas ordens de serviço para a reforma de prédios e espaços públicos em Cruzeiro do Sul, como a Colônia de Pescadores Z-1, Parque Industrial  Florestal, Parque Avenida Coronel Mâncio Lima, Polo Naval e a sede do SAMU. Quem também vai ser reformado é  o Museu e Memorial José Augusto.

Esse pacote de obras do governo soma mais de R$ 1,2 milhão em investimentos e contribui ainda com aquecimento da economia local, por meio da geração de emprego e renda.

Na parte social, a escola Maurício Mappes, km 7 da UGAI Liberdade, recebeu a Ação Humanitária que leva educação ambiental, saúde e cidadania para as comunidades rurais.

Leia Também:  Prefeito Sérgio Lopes assina termo de Cooperação com a UFAC para realizar pré-enem em Epitaciolândia

“Não tem como não sair daqui entusiasmado. São investimentos importantes para Cruzeiro do Sul e região. Além da recuperação  de prédios públicos,  estamos falando de apoio para as comunidades rurais e combate a violência. Agradecer ao governador pelo empenho e compromisso com o Juruá”  destaca Nicolau.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Mazinho Serafim inicia serviço de drenagem na Rua Monsenhor Távora visando acabar com alagamentos

Publicados

em

Assessoria – Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na manhã desta quinta-feira (25) um grande serviço de Drenagem na Rua Monsenhor Távora, trecho entre o porto da Feira Nova ao cruzamento com a Rua Padre Egídio.

A obra está sendo executada com o objetivo de acabar com os alagamentos históricos que atingem residências e estabelecimentos comerciais localizados no centro da cidade sempre que ocorre uma chuva torrencial. A ideia é fazer com com o grande volume de águas que escorre sentido Igarapé Char, seja direcionado diretamente para o Rio Iaco através da implantação de Manillhas de 1000 no trecho supracitado.

Em entrevista cedida à nossa reportagem, o Prefeito Mazinho Serafim destaca os benefícios que a obra trará à população. “Esse trabalho vai acabar com os transtornos causados aos moradores por conta das inundações. Cremos que o problema será solucionado de forma permanente, vamos concentrar esforços nessa demanda para que a população seja contemplada com uma obra de qualidade. Não mediremos esforços para garantir mais qualidade de vida aos munícipes”, disse o prefeito.

Leia Também:  Prefeito Sérgio Lopes assina termo de Cooperação com a UFAC para realizar pré-enem em Epitaciolândia

O Secretário de Obras, Édson Cameli, salientou que por conta da complexidade da obra, o trabalho levará alguns dias para ser concluído. “Estamos lidando com manilhas de 1000, bastante pesadas que exigem certo cuidado ao manuseá-las. Além disso, também tem a questão do período invernoso com chuvas quase que diariamente, mas cremos que dentro de poucos dias o trabalho será concluído e o resultado será satisfatório” salientou.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Vídeo: Vereador Jurandir Queiroz afirma que obras do Depasa de Brasileia foi jogada de marketing do Governador Gladson e que seu governo não cuida das pessoas

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA