TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza comemoração em homenagem as mães produtoras rurais

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, através da Secretária Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento com apoio do Gabinete da Primeira Dama realizou neste sábado uma homenagem as mães produtoras rurais que atuam na venda de produtos no mercado da Feira do Agricultor com o objetivo de homenagear as mães e produtoras rurais que auxiliam no sustento de suas famílias.

O evento contou com a presença da banda de música do 61 BIS e do artista local Ulisses, onde foram distribuídas lembranças confeccionadas pelo Gabinete da Primeira Dama, Lurdinha Lima, para todas as mães que visitaram o local. Bem Como, foram distribuídos brindes a todas as mães cadastradas na feira do produtor rural. Os sorteios de lembranças foram possíveis graças as parcerias com o comércio local que doou os prêmios para os sorteios.

Participaram da ação a Primeira Dama Lurdinha Lima, secretários municipais, vereadores Franciney Freitas e Zaldo Moto taxi e o vice- prefeito Henrique Afonso.

A Secretária de Agricultura Aldeni Menezes informou que essa ação foi para homenagear as mães, produtoras rurais que levam alimentos as mesas da população cruzeirense.
“Decidimos realizar esse evento em parceria com a nossa Primeira Dama Lurdinha com o objetivo de homenagear as mães que trabalham nesse espaço e as mães que estão visitando nossa feira. Aqui temos mais de 40 brindes que iremos distribuir as nossas mães que trabalham aqui e fazem essa feira acontecer. Agradeço nossa primeira dama Lurdinha e nosso prefeito Zequinha Lima que nos deu a estrutura necessária para que esse momento pudesse acontecer.”, Finalizou a secretária Aldeni.

Leia Também:  Oposição formaliza pedido de convocação de Carlos Bolsonaro na CPI das Fake News

A primeira Dama Lurdinha Lima afirmou que esse momento é de reconhecimento as mães que atuam no local e trabalham duramente para sustentar suas famílias.
“Esse momento é muito importante para nós mães e a gestão do nosso prefeito Zequinha Lima está de parabéns por trazer esse momento de alegria e festa a essa mães.”

O vice – prefeito Henrique Afonso que estava representando o prefeito Zequinha Lima parabenizou as mães presentes e disse que a prefeitura municipal reconhece o esforço de cada mãe no desenvolvimento da cidade de Cruzeiro do Sul.

“Estamos aqui homenageando essas guerreiras, mães trabalhadoras que acordam cedo, colocam alimentos em nossas mesas e ajudam no desenvolvimento da nossa cidade. Nossa mensagem a vocês mães é de gratidão e agradecimentos por tudo o que as senhoras fazem. Muito obrigado e parabéns mães.” Finalizou Henrique Afonso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido em parceria com Deputado Federal Jesus Sergio entrega material permanente

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro por meio da emenda parlamentar do deputado federal Jesus Sergio entregou material permanente ao conselho tutelar do município.

A Ascontac Associação de Conselheiros Tutelares do Acre junto com os secretários lutou junto ao deputado federal Jesus Sergio para alocar a emenda parlamentar para o município de Plácido de Castro.

A prefeitura de Plácido de Castro, através da Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar realizou o cadastro e o município foi contemplado.

Os conselheiros tutelares, o prefeito Camilo da Silva e a Rosimara Ferreira estiveram em Rio Branco no dia 20 de junho para receber 1 carro, na última segunda-feira 27, a equipe recebeu os demais equipamentos uma televisão 50 polegadas, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, ainda está faltando chegar 5 computadores.

Segundo Rosimara Ferreira esse material permanente que o conselho tutelar recebeu vai ajudar muito e facilitar ainda mais o trabalho dos conselheiros do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Parceria da prefeitura de Plácido de Castro e Deracre garante recuperação da ponte que liga à Vila Evo Morales
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA