TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura e estado iniciam abertura definitiva de acesso terrestre entre Porto Walter e Cruzeiro do Sul

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Mais um importante passo foi dado para a abertura definitiva do Ramal que interligará os municípios de Porto Walter e Cruzeiro do Sul. Na manhã desta Terça-feira (05), o Prefeito César Andrade autorizou os serviços e acompanhou de perto os trabalhos no Rio Juruá Mirim.

Com o acesso aberto definitivamente o município terá uma via alternativa de chegada a cidade, que atualmente conta como rota de tráfego apenas os meios fluviais e aéreos.

Os resultados são frutos de um convênio de R$1,5 milhão assinado pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DERACRE), com a Prefeitura de Porto Walter. Acompanhado pelo Secretário de Obras José Maria Branco e dos vereadores Rosildo Cassiano e Cleide Silva o Prefeito César Andrade reforçou o comprometimento com a população e agradeceu a parceria do Governador Gladson Cameli.

“Mais uma promessa sendo cumprida. Um esforço conjunto de Prefeitura e Estado que reforça o comprometimento com cada cidadão. O Governador Gladson Cameli tem sido parceiro e sensível aos problemas dos municípios isolados. O momento é de gratidão a Deus e a todos os envolvidos. Após a abertura do ramal poderemos sonhar com a estrada”, disse.

Leia Também:  Prefeitura de Sena Madureira anuncia pagamento do 13º salário aos servidores da Educação e Saúde

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Prefeitura de Sena Madureira anuncia pagamento do 13º salário aos servidores da Educação e Saúde

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA