TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Sena realiza serviço de melhoramento na Estrada do Tião, próximo à ponte do Igarapé Cafezal

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta quinta-feira (10) um serviço de melhoramento em um trecho da estrada Castro Alves (Popular Estrada do Tião) que dar acesso à ponte sobre o Igarapé Cafezal, bem como à comunidade Boca do Caeté.

De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, o trabalho foi determinado pelo Prefeito Mazinho Serafim e o vice-prefeito Gilberto Lira, ele ainda destacou que a ação foi solicitada pela Vereadora Ivoneide Bernardino (MDB) e o Presidente da Câmara Municipal, vereador Jacamim (PP).

“Tão logo ocorreu uns dias de estiagem nossa equipe entrou em ação para melhorar a trafegabilidade naquela região. A vereadora Ivoneide e o vereador Jacamim já haviam solicitado que nós realizássemos esse trabalho. Com o aval do nosso Prefeito Mazinho e do seu vice Gilberto Lira fomos ao local e fizemos o paliativo, tenho certeza que ficará melhor para os moradores trafegarem na localidade a partir de agora”, disse.

Mesmo em meio ao período invernoso, a Prefeitura não vem medindo esforços para melhorar a infraestrutura da cidade, para isso, a equipe de obras está de prontidão para aproveitar cada dia de estiagem e trabalhar pela recuperação da malha viária do Município.

Leia Também:  Prefeitura de Plácido de Castro, em parceria com o SENAC e SESC, encerra os cursos de confeitaria

E Veja Também no 3 de Julho – Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, SINTEAC vem a público, REPUDIAR a fala nojenta e desrespeitosa da senhora Márcia Bittar, pré-candidata a senadora da república. Na ocasião, a mesma em um canal de televisão em Cruzeiro do Sul, afirma que: “Os professores em sala de aula ensinavam aos filhos fazerem sexo com os pais”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Marinete Mesquita apresentará projeto para que vereador conduza vida pública e privada com decoro parlamentar

Publicados

em

Vereadora diz que aguarda ansiosa pela tramitação do projeto na expectativa de sua aprovação – Foto: Reprodução

Durante uma reunião que aconteceu nesta sexta-feira (20), para tratar sobre a institucionalização do “Programa de Prevenção e Combate à Violência Doméstica nos municípios acreanos”, a vereadora Marinete falou dos esforços para combater a prática de crimes contra, crianças, adolescentes e mulheres.

Em virtude disso, a vereadora Marinete irá apresentar posteriormente um projeto de resolução que “altera e acrescenta o artigo 9° do regimento interno da câmara municipal de Brasiléia e dá outras providências.”

A vereadora afirma que caso o projeto de sua resolução seja aprovado além de outras hipóteses previstas em leis, será considerado falta de decoro parlamentar a prática de crimes contra, crianças, adolescentes e mulheres, em especial nos casos de violência doméstica.

Considera ainda que os vereadores do município de Brasileia deverão conduzir-se com decoro parlamentar, devendo este ser seguido tanto na vida público, bem como na vida privada no exercício do mandato.

Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves realiza a entrega dos Cartões do Auxílio Brasil a mais de 400 famílias

Decoro parlamentar é um termo jurídico que caracteriza a conduta ou postura individual que uma pessoa com cargo ou mandato político deve adotar no exercício do seu mandato. Este tipo de conduta deve ser adotada por todos os representantes eleitos e espera-se que ela seja exemplar, seguindo as normas morais da sociedade, como a honradez, a decência, a honestidade, etc.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA