TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Sena Madureira realiza trabalho de pavimentação asfáltica da rua João Totinha

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A gestão do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira (MDB) continua empenhada na recuperação da malha viária de Sena Madureira, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade para motoristas e transeuntes.

A exemplo disso, nesta quinta-feira (24) a equipe da Secretaria Municipal de Obras, coordenada pelo Secretário Fabrício Moreira, realizou o trabalho de pavimentação asfáltica da rua João Totinha (Mais conhecida por Travessa do Pepeu) localizada no Bairro Jardim Primavera.

Em entrevista cedida à nossa reportagem, o Prefeito Mazinho Serafim destacou a realização de mais esse trabalho durante sua gestão no vale do Iaco. “Mesmo durante o inverno temos dado continuidade às ações que visam melhorar a trafegabilidade das nossas ruas. Nossa equipe não tem medido esforços para atender as necessidades da população, vamos continuar focados em servir ao nosso povo”, frisou.

Vale destacar que a ação foi realizada via Recursos Próprios (RP), o que demonstra a seriedade e competência com que a equipe financeira, comandada pelo Secretário Dr. Getulião Saraiva, vem trabalhando à frente da pasta de finanças. Outro ponto à ser destacado é que o material utilizado na ação foi o CBUQ (asfalto quente) produzido na própria usina do município. A pavimentação da referida rua era aguardada com expectativa por parte dos moradores, visto que eles estavam enfrentando alguns transtornos sobretudo durante o período chuvoso.

Leia Também:  Jonas Lima se solidarizou com o deputado Luís Tchê: “Quem não tem palavra não tem nada”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Conquista: Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia anuncia implantação do PDDE municipal

Publicados

em

Em 2013, quando era vereador do município de Assis Brasil, o atual prefeito Jerry Correia foi autor do Projeto de Lei que criou o Programa Municipal Dinheiro Direto na Escola (PDDE). Somente agora, depois de 9 anos da criação da Lei, o Programa foi efetivado para atender as escolas públicas municipais com transferências de recursos.

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de agosto, o prefeito e a secretária municipal de educação, Vanderleia Araújo, receberam os gestores das escolas municipais para anunciar o benefício.

Participaram do encontro o professor Manoel Batista, gestor da escola Edilsa Maria Batista, o professor Jessé Bandeira, gestor da escola Simon Bolivar, o professor Carlos Nascimento, Gestor da escola Vicente Bessa e a professora Ângela Araújo, gestora da escola Maria Ferreira da Silva.

“Uma conquista para a educação municipal, especialmente para as equipes gestoras das escolas que terão mais autonomia de atuação”, comentou Manoel Batista, ex-prefeito e atual gestor da escola Edilsa Maria Batista.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Assis Brasil e Governo do estado dão início à pavimentação asfáltica da rua Valério Magalhães no município
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA