RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Sena Madureira realiza entrega de cartões do Programa Auxílio Brasil para novas famílias

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) iniciou na manhã de hoje (13) a entrega de novos cartões do Programa “Auxílio Brasil” para um total de 1.020 novas famílias de Sena Madureira da zona urbana e rural que passarão a receber o benefício do Governo Federal no valor mínimo de R$ 400,00.

De acordo com o Coordenador do Programa Auxílio Brasil no município, Emanuel Araújo, a entrega dos novos cartões será realizada em dois dias, sendo que nesta quinta-feira (13) serão atendidas as pessoas cujo os nomes iniciam com as iniciais das letras “A” ao “J” e na sexta-feira será a vez dos moradores com as iniciais das letras “K” ao “Z”.

O Coordenador destacou a alegria em ver mais de mil famílias do município sendo contempladas com mais essa renda. “É um momento de alegria e de gratidão a Deus, entregar esses cartões para essas novas famílias da nossa cidade, isso é fruto do trabalho sério que nós desenvolvemos, deixando sempre o município regularizado e apto a receber esses recursos do Governo Federal”, disse.

Leia Também:  Prefeito Sérgio Lopes prestigia a 2ª Etapa do Campeonato Acreano de Motocross, em Epitaciolândia

Daniel Herculano, Secretário de Cidadania e Assistência Social, também celebrou esse momento importante. “Desde quando assumi a pasta da Cidadania sempre busquei melhorias para nossa população, ano passado estive reunido com o Ministro da Cidadania, João Roma, e pedi celeridade nesta demanda e realizar a entrega desses cartões hoje é motivo de muita alegria e de sentimento de dever cumprido”, salientou.

Representando o Executivo Municipal, a Secretária de Administração, Adriana Martha, falou em nome do prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira sobre a satisfação em colaborar para a inclusão de novas famílias senamadureirenses neste importante programa do Governo Federal. “Apesar de o programa ser do Governo Federal, a colaboração da Prefeitura é de suma importância para que o benefício realmente chegue a quem mais precisa. Sabendo disso, o nosso prefeito Mazinho Serafim e seu vice-prefeito Gilberto Lira tem dado todo o suporte para que o que cabe a gestão municipal seja feito com celeridade, visando sempre garantir melhorias aos munícipes”, disse.

Também estiveram presentes na solenidade, os Secretários Municipais Juza Bispo (Meio Ambiente), Nildete Lira (Saúde), o Vereador Raimundo dos Anjos, o Coordenador do Auxílio Brasil da Educação, Alex Fernandes, a Assessora Técnica da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, Cláudia De Paoli, servidores da pasta e a população em geral.

Leia Também:  Gêmeas milionárias são nomeadas às pressas em UBS de Manaus para tomam vacina contra Covid-19

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Assis Brasil agradece Gladson Cameli, pelos investimentos do governo no município
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA