RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Sena entrega duas embarcações para travessia dos moradores do 2º Distrito

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) entregou na tarde desta quinta-feira (02) duas novas embarcações (tipo canoa) para serem utilizadas na travessia dos moradores que residem na região do Segundo Distrito.

As novas catraias substituirão as antigas embarcações que transportavam os moradores dos Bairros São Francisco e Niterói. De acordo com o gestor interino da Semsur, Adevaldo Rodrigues (Dé) a aquisição das canoas foi uma recomendação do prefeito Mazinho Serafim (MDB) para dar mais segurança aos moradores durante a travessia, sobretudo no período invernoso, época em que o volume das águas do Rio Iaco sobe consideravelmente.

“Atendendo à uma solicitação do nosso prefeito Mazinho Serafim entregamos as novas catraias à comunidade do Segundo Distrito, é um investimento importante para quem precisa utilizar esse tipo de transporte diariamente. Isso evidencia o compromisso da gestão municipal com as famílias que residem naquela região”, frisou.

O Vereador Sidiney Araújo (PP) participou do ato de entrega e agradeceu ao prefeito Mazinho por atender sua reivindicação. “Hoje é um dia importante para os moradores do segundo distrito, agradeço ao Prefeito por atender o nosso pedido. Tive uma conversa com ele há alguns dias atrás e ele prontamente se comprometeu em adquirir as novas embarcações, e hoje a nossa solicitação foi sendo atendida. Parabéns à gestão municipal por atender a necessidade da população”, afirmou.

Leia Também:  Governador Gladson Cameli assina contrato de auditoria da folha de pagamento do Estado

O Presidente da Associação do bairro Niterói, Louro, também falou sobre a aquisição das novas embarcações. “Em nome da comunidade Niterói agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim e toda sua equipe por mais uma vez olhar com carinho para quem reside no segundo distrito. Com toda certeza essas novas catraias serão de grande utilidade para o nosso trajeto diário”, disse.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul já está vacinando crianças, abaixo de 12 anos, contra covid-19

Publicados

em

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início nesta segunda-feira,17, a vacinação contra a covid-19, de crianças abaixo de doze anos.

Nesta primeira etapa a secretaria recebeu, no último sábado, 740 doses do imunizante e adotou a estratégia de começar a vacinação em escolas que estão com atividades presenciais. As escolas são: Escola São José, Hugo Carneiro, Presbiteriana e Antônio de Barros Freire. O público destinado nesta ação é o de crianças entre 10 e 11 anos, que devem comparecer acompanhadas de um responsável, levando sua carteira de vacinação. Esta etapa alcança uma parte deste público, e a vacinação terá continuidade conforme a chegada de novas doses, que serão enviadas pelo Programa Nacional de Imunização (PNI).

“Esta estratégia adotada visa direcionar as vacinas para este público de maneira mais ordenada, uma vez que ainda não dispomos das doses para todos, e assim temos maior controle sobre a vacinação. Mas já avisamos que, tão logo recebamos novas doses, faremos novas etapas de vacinação para abranger todo este público. A vacina sempre foi uma prioridade da gestão e iremos elaborar as estratégias de acordo com o total enviado a cada remessa”, explicou a secretária municipal de saúde Valéria Lima.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul tem projeto aprovado na Funasa e vai fortalecer educação ambiental

“Eu estava muito ansioso e nervoso também, pela vacina, mas nem doeu tanto”, disse Herbert Enes Martins, de 11 anos.

O ato de vacinação contou com a presença de muitos pais que estavam ansiosos para imunizarem seus filhos.
“Havia uma expectativa muito grande dessas crianças e dos pais, para que eles também tivessem a oportunidade de serem imunizados. Esse momento chegou. A quantidade de vacinas que recebemos não foi grande, mas a gente acredita que vamos receber essa quantidade toda semana e, de acordo com as doses que forem chegando, nós também vamos avançando para o público de nove, de oito e assim por diante”, explicou o prefeito Zequinha Lima.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA