TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Santa Rosa do Purus Inaugura Barco para Saúde Itinerante de ribeirinhos e indígenas

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A Prefeitura de Santa Rosa do Purus, nesta quinta-feira, 02, inaugurou o barco Equipe Ribeirinha, que atenderá as necessidades básicas de saúde para as comunidades ribeirinhas e indígenas do município. O Prefeito em exercício, Valdir Genézio Kaxinawá, esteve na hora da entrega do barco e fez toda a vistoria para que o barco seja utilizado.

O barco foi adquirido por meio de Dispensa de Licitação no valor de R$ 155.000,00 (cento e cinquenta e cinco mil reais), por meio da empresa José Prudência da Silva – ME.

A aquisição da embarcação é de suma importância para as comunidades ribeirinhas e indígenas, tendo em vista ao atendimento médico e a vacinação.

O barco conta com um consultório odontológico, uma farmácia em junção com um consultório médico, uma cozinha e a parte superior camarotes feminino e masculino.

Estiveram presente na inauguração o Prefeito Municipal em exercício, Valdir Genézio Kaxinawá, Secretário de Saúde, Alancardes de Araújo, Presidente da Câmara Municipal, Dênis Kaxinawá, os Vereadores, Cláudio Kaxinawá, Aureo Célio Kaxinawá, Ênio Oratso Madja, Maria Meire Araújo, a Dra. Edileuza Souza Ferreira e a Enfermeira Leila Raquel Pinto Monteiro.

Leia Também:  O homem tem moral no governo Cameli!! Sem qualificação técnica, Roxinho é nomeado pelo governo Gladson para direção financeira da COHAB

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Leia Também:  Crime de desvio vem de gestões anteriores e investigação foi determinada pelo governador Gladson Cameli

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia oferece curso de crochê em barbante às mulheres do Polo Agroflorestal

Publicados

em

Confecção de crochê básico em barbante foi o segundo curso oferecido para a comunidade do Polo Agroflorestal de Epitaciolândia pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAR.

Para a secretária de Assistência Social, Eliade Maria, oportunidades como esta alimentam melhoram a renda das aulas e contribuem com a qualidade de vida das famílias.

“O curso foi desenvolvido com o objetivo de dar mais oportunidades de aprendizado para essas mulheres, para que elas possam ter uma renda extra e auxiliar no orçamento familiar.” Explica Eliade.

O curso ministrado pelo SENAR, teve a duração de oito dias e contou com a participação de 15 mulheres que moram no Polo Agroflorestal de Epitaciolândia.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Crime de desvio vem de gestões anteriores e investigação foi determinada pelo governador Gladson Cameli
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA