TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues paga folha salarial dos servidores e férias dos professores

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Nesta sexta-feira ( 18), a Prefeitura de Rodrigues Alves, sob a edige do chefe do executivo Jailson Amorim, pagou a folha salarial do mês de fevereiro e o percentual de férias, referente a 45 dias, dos professores do município. Honrando o compromisso da gestão municipal com a classe educacional.

Desde que assumiu a Prefeitura de Rodrigues, em agosto de 2020, o prefeito Jailson Amorim mantém o pagamento dos servidores públicos , permanentes e provisórios, todo dia 20. Em fevereiro deste ano, ele antecipou dois dias.

Segundo o gestor, o pagamento na referida data é para que o comércio local esteja sempre aquecido. Uma vez que o Estado paga nos dias 27 e 28, por outro lado, os beneficiários do Bolsa Família recebem no dia 10. Com isso, há sempre circulação de recursos na cidade.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.

Leia Também:  Prefeitura de Sena Madureira, Mazinho Serafim, inicia serviço paliativo na Rua Siqueira Campos

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia oferece curso de crochê em barbante às mulheres do Polo Agroflorestal

Publicados

em

Confecção de crochê básico em barbante foi o segundo curso oferecido para a comunidade do Polo Agroflorestal de Epitaciolândia pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAR.

Para a secretária de Assistência Social, Eliade Maria, oportunidades como esta alimentam melhoram a renda das aulas e contribuem com a qualidade de vida das famílias.

“O curso foi desenvolvido com o objetivo de dar mais oportunidades de aprendizado para essas mulheres, para que elas possam ter uma renda extra e auxiliar no orçamento familiar.” Explica Eliade.

O curso ministrado pelo SENAR, teve a duração de oito dias e contou com a participação de 15 mulheres que moram no Polo Agroflorestal de Epitaciolândia.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador Gladson Cameli vistoria obras do Hospital de Campanha em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA