TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves realiza ação de saúde nas comunidades Treze de Maio e Profeta, e entrega escola

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio das Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde, realizou mais um atendimento de saúde na zona rural do município. O ato é alusivo ao aniversário de 30 anos, que será celebrado na quinta-feira (28). A ação faz parte do projeto a Prefeitura em Ação nas Comunidades.

O atendimento de Saúde foi promovido nas comunidades Treze de Maio e Profeta. Dezenas de moradores foram contemplados com atendimento médico, atendimento de enfermagem, odontológico e vacinação. Além disso, foram realizados testes rápidos para covid-19, hepatites virais, HIV, sífilis, e dispensa de medicamentos, cloro e preservativos.

A Secretaria de Assistência Social contribuiu com o planejamento familiar da comunidade, bem como realizou serviço de manicure e corte de cabelo.

Além do atendimento de saúde, o prefeito Jailson Amorim entregou como presente de aniversário a escola José Saraiva de Freitas. O colégio foi reformado e climatizado.

O prefeito também anunciou a construção de uma quadra poliesportiva, melhoria no abastecimento de água. Vale destacar que em breve as máquinas da Prefeitura vão realizar o serviço de terraplanagem do ramal e, posteriormente, será feito a pavimentação asfáltica.

Leia Também:  Prefeito Mazinho Serafim realiza a final da Copa Sena de Futsal Masculina e Feminina

A programação contou com sorteio de brindes, almoço e entrega de cesta básica aos moradores em comemoração ao dia dos pais e ao dia das mães.

O vice-prefeito Nilson Magalhães esteve presente no ato, além dos vereadores Tiago Matos e Jacinto. Secretários, coordenadores e colaboradores estiveram presentes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Mais Trabalho: Prefeitura de Sena Madureira realiza Operação Tapa Buracos em trecho da Av. Brasil

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA