RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves entrega merenda escolar nas escolas com aulas híbridas e distribui kits para alunos

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Educação, está executando o pacote de melhoria da área de área educacional , anunciado pelo prefeito Jailson Amorim, no aniversário do município.

Depois do forte investimento na melhoria salarial dos educadores, a gestão está trabalhando na melhoria da merenda escolar. A pasta já entregou a merenda nas escolas de ensino híbrido, e nas escolas das comunidades rurais , onde os alunos estudam de forma remota, vão receber os kits da merenda escolar comer em casa.

A distribuição da merenda nas escolas rurais será entregue aos estudantes pelo secretário de educação, Adegarbe Pinheiro. Ele vai subir os rios Paraná, Igarapés Apuí, São João, Paraná dos Mouras e percorrer os ramais, fazendo a entrega da alimentação.

Segundo o prefeito Jailson Amorim, os itens da merenda escolar está sendo melhorado para que os alunos tenham uma alimentação de qualidade. ” A melhoria da merenda escolar faz parte do pacote de ações voltado para a pasta da educação. Melhoramos o salário dos professores, agora estamos entregando a merenda nas escolas com aulas híbridas, e na zona rural, o secretário Adegarbe vai entregar o kit para os alunos das aulas remotas. Até março vamos entregar as obras das reformas das escolas, entregar utensílios e construir as novas escolas, foi isso que anunciamos e vamos buscar cumprir”, disse o prefeito.

Leia Também:  Governo do Estado inicia entrega de 75 toneladas de alimentos para indígenas

A diretora da Escola Infantil Maria Lígia , professora Celina Lima, falou da importância de ter uma merenda de qualidade. ” Quero agradecer a gestão pela merenda de qualidade que estamos recebendo. Com muitos legumes e verduras. Sabemos que a merenda escolar é de suma importância, porque muitos alunos, às vezes, faz sua principal refeição na escola. E aqui nós oferecemos praticamente um almoço com os itens que recebemos. Então, parabéns ao prefeito Jailson e ao secretário Adegarbe por esse investimento”, agradeceu a gestora.
O estudante Elias Gomes afirma que a merenda é tão boa que ele comeu duas vezes. ” A merenda é muito gostosa . Comi duas vezes de tão gostosa que é. Muito bem feita”, declarou.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A presidente do SINTEAC Rosana Nascimento, falando sobre o Abono da rede municipal de Rio Branco.. “É o governador Gladson Cameli e suas presepadas…ele não respeita a Educação do Estado, não respeita os professores…ele nem sabe os valores que serão pagos.. nós estamos pedindo esse abano e o governo e a secretaria não nos recebe”, diz presidente do SINTEAC Rosana Nascimento.

Leia Também:  Nicolau prestigia entrega de veículos ao IDAF e pede reforço na fiscalização agropecuária no Juruá

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Com a presença e apoio do prefeito Camilo Silva, foi realizada a posse da diretoria da ACEPC

Publicados

em

Em tom de compromisso, responsabilidade e lealdade, foi realizada no restaurante Sabor do Abunã, a posse da diretoria da ACEPC – Associação Comercial e Empresarial de Plácido de Castro, tendo como presidente o Sr. Samuel Cassiano.

O evento reuniu um significante número de empresários do Município, bem como de Rio Branco, como sendo um dos destaques de peso, o bem sucedido proprietário do Barriga Verde.

Em sua fala de pose, Samuel Cassiano, idealizador desse projeto, garantiu que a classe trabalhará unida em um só objetivo, que é fazer de Plácido de Castro, um polo de desenvolvimento na área comercial, contando com a união de todos.

O prefeito Camilo da Silva, segundo Samuel Cassiano, foi um grande incentivador desse projeto, que também contou com o apoio da FIEAC e SEBRAE, através de seu presidente, José Adriano, bem como do presidente da FEDERACRE, Rubenir Guerra.

Após o mega evento, foi servido um jantar aos presentes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza ações de saúde e assistência social na BR-307

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA