TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves capacitam servidores para fortalecer as políticas de proteção da criança

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Servidores de Rodrigues participaram de uma capacitação em políticas de promoção de registros civil de nascimento e fortalecimento das políticas públicas de proteção e defesa da criança e do adolescente.

A ação foi realizada pelo Governo do Estado do Acre, em parceria com a Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Estado de Assistência Social Direitos Humanos e Política para Mulheres, cujo objetivo é capacitar os gestores das políticas de atenção a criança e Adolescente.

A capacitação teve como meta o Plano Decenal municipal da criança e do Adolescente e o registro civil de nascimento.

A equipe foi composta por Goreth Pinto, chefe de Departamento dos Direitos Humanos, e Joelma Souza, chefe da Divisão de Promoção dos Direitos Humanos da criança e do Adolescente.

A capacitação foi nesta quinta-feira, 24, no auditório da Escola Cunha Vasconcelos, e contou com a presença do vice-prefeito Nilson Magalhães, da Secretaria de Assistência Social Rosimeire Teixeira, do Coordenador do Conselho Tutelar ,Vanderlei Santana, e demais conselheiros, a representante da Pastoral da Criança Irmã. Isabela, da representante da Unidade Mista de Rodrigues Alves, a Gerente administrativa Vicmar Carvalho.

Leia Também:  Na Semana do Clima em Nova Iorque Gladson Cameli define próximos passos para implantar programa de conservação de florestas

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido de Castro realiza encontro com coletores de recicláveis do Município

Publicados

em

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro através da secretária municipal de Meio Ambiente realizou encontro com coletores de recicláveis do Município.

Atualmente, os resíduos são materiais com uma elevada lucratividade, e que pode ser fonte de renda pra inúmeras famílias da nossa Cidade.

A coleta seletiva representa a maneira ecológica mais adequada para o descarte de lixo. Associado ao tema de educação ambiental e do desenvolvimento sustentável, a coleta seletiva evita a poluição do solo e das águas. A intenção é separar todos os resíduos, utilizando-os na reciclagem, além de ser uma fonte de rende importante e pouca explorada no município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  César Andrade beneficia 54 famílias ribeirinhas com entrega de placas solares em Porto Walter
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA