RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Porto Walter cancela festa de réveillon, mas mantém queima de fogos

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – O prefeito de Porto Walter, César Andrade, anunciou nesta quarta-feira, 15, o cancelamento da festa de réveillon no município mas vai manter a queima de fogos. A decisão foi tomada em conjunto com o Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid-19, o vice Guarsônio Melo, secretários Municipais, Polícia Militar e presidência da Câmara Municipal.

A motivação é a possibilidade do aumento da taxa de contaminados e de mortes por Covid-19.

“O Comitê analisou o cenário que é de cautela e deliberou recomendando a não realização das festas e por isso optamos pelo cancelamento. Mas a queima de fogos está mantida, como de costume”, explica o prefeito.

No último dia 10, o Comitê Estadual informou que as regionais do Juruá/Tarauacá-Envira, que compreende o município de Porto Walter, regrediram para a bandeira amarela, que é nível de atenção.

“A prefeitura deve regulamentar através de decreto as mudanças para funcionamento dos setores e atividades comerciais e sociais que passam a funcionar com lotação de 50% da capacidade de público e exigência do comprovante de vacinação com dose única ou duas doses”, informa a secretaria Municipal de Saúde.

Leia Também:  Gladson Cameli reúne-se com ministro do Desenvolvimento Regional e garante apoio para o Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido, e presidente do sindicato dos comerciantes buscam parceria em Rio Branco

Publicados

em

Assessoria – O vice prefeito Enilton Pena, representando a prefeitura municipal de Plácido de Castro, acompanhado do presidente do sindicato dos comerciantes do município Gilmar Pessoa e o assessor de comunicação Luiz Gonzaga, estiveram em Rio Branco.

Em uma visita a Fecomércio levando o nome dos empresários da associação dos comerciantes também, onde trataram de uma parceria que venha está fortalecendo a relação entre Prefeitura e SESC, SENAC e Fecomércio na oportunidade foi colocado as necessidade em pauta, inicialmente eles prometeram mandar para o município a carreta de Gastronomia para qualificação na área gastronômica e dar andamento nessa área muito importante, posteriormente vem também a carreta de odontologia que vem para cuidar da saúde bucal das crianças, das pessoas que não tem condições de ir a um consultório odontológico particular, a carreta vem para atender especialmente esse público, graças a parceria da prefeitura na pessoa do prefeito Camilo Silva e Enilton Pena que são muito receptivo as parcerias.

Em uma conversa boa e amistosa, a expectativa é positiva, junto com isso, vem muito mais, novas parcerias com Senac e o próprio Sebrae, tem muito a nos oferecer, brevemente essa busca dará frutos, isso não é uma busca de “A” ou de “B”, nem de “C”, é uma busca de todos nós, afirma Gilmar.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Senac selecionam mais de 250 alunos para o Programa Qualifica Acre

Segundo Gilmar temos muito que agradecer ao SESC, SENAC, federação, Fecomércio, Dr. Leandro, Márcio Lameira e em Plácido de Castro, nosso prefeito que abre as portas, está sempre com os braços abertos para atender esse tipo de evento, essas parcerias vem somar muito ao município, então eu fico feliz com isso, Graças a Deus, o importante é que venha coisas boas para a população, a união de todos pode melhorar, muito a qualidade de vida dos menos favorecidos, Parabéns ao prefeito Camilo Silva por sempre buscar novas parcerias junto conosco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA