TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido de Castro recupera trechos críticos dos ramais Monte Alegre e 58

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria de Obras está trabalhando e se dedicando ao máximo na recuperação de trechos críticos dos ramais de Plácido de Castro. No momento o Poder público está trabalhando para melhorar os ramais Monte Alegre, 58 e ramal Cabo Severino.

Desde quando assumiu a prefeitura o prefeito Camilo da Silva tem trabalhado com uma atenção especial voltada aos ramais, buscando promover aos moradores da zona rural o direito de trafegar em seus ramais em dias de verão como também em dias chuvosos, a equipe da secretaria de obras não tem medido esforços para trabalhar, não parando nem nos finais de semana, para desenvolver o trabalho.

Recuperar ramais e construir pontes na zona rural, nunca foi tarefa fácil, mas continua sendo uma das metas mais importantes em pleno andamento, na gestão Camilo da Silva.

Várias estratégias tem sido consolidadas, já que pra tudo dá certo a contento, depende-se de planejamento e logística inteligente.

Leia Também:  Governo, Ministério Público e Prefeitura de Rio Branco montam força-tarefa para fiscalizar medidas de contenção ao coronavírus

No sábado, o prefeito Camilo da Silva, acompanhado do Secretário da SEMSUR, Sebastião Santos, estiveram no Ramal Cabo Severino, onde depois de recuperado, mesmo com a chuva os veículos transitavam normalmente com segurança e tranquilidade.

A luta continua, não para, tendo-se consciência, que só se pode fazer esse tipo de serviço nos ramais, um de cada vez, mas que todos serão beneficiados.

Prefeitura recupera trechos críticos no ramal Monte Alegre e 58 Foto: Reprodução

Prefeitura de Plácido recupera ramal Cabo Severino foto: Reprodução

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul já está vacinando crianças, abaixo de 12 anos, contra covid-19

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves realiza a II Conferência municipal de igualdade racial do município

Publicados

em

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenação de Igualdade Racial, realizaram a II Conferência municipal de igualdade racial do município.

O tema deste ano é o enfrentamento ao racismo e outras formas correlatas de discriminação étnicos racial e intolerância religiosa: política de estado e responsabilidade de todos nós.

O evento teve como palestrante o promotor de Justiça, Dr.Ildon Maximiano Peres Neto, da Vara Criminal de Cruzeiro do Sul e menbro do grupo de combate ao crime organizado do Ministério Público/AC – GAECO.

O ato contou com a presença do prefeito Jailson Amorim, do vereador Tiago Matos, da secretária de Assistência Social Rosimeire Teixeira, da coordenadora de promoção da igualdade racial Francisca Costa Amaral, da chefe da divisão de promoção de igualdade racial do município de Rio Branco, Goreth da Silva Pinto, e da presidente do conselho municipal de promoção da igualdade racial Rosa Maria.

A conferência contou ainda com participação e apresentação da Guarda Mirim , sob o comando do Sargento PM Raimundo Sampaio e da cantora Suiane Magalhães na execução dos hinos nacional e municipal.

Leia Também:  Prefeitura de Plácido, através da Secretaria de Saúde realiza mega operação de vacinação

O prefeito Jailson Amorim destacou que a II Conferência da igualdade racial foi organizada graças à adesão do município ao SENAPIR , para que o Rodrigues Alves tenha mecanismos de combate ao racismo. ” Queremos que o nosso município viva em harmonia com as raças, com as cores, e a Coordenação de Igualdade Racial por meio da conferência trabalha no sentido de a gente minimizar cada vez mais essa discriminação e esse racismo que existe no mundo”, ponderou.

No final da conferência, foram eleitos 03 delegados, sendo dois da sociedade civil e um representante governamental, além de ter sido escolhido três suplentes. Que irão participar do 5° CONAPIR, em Rio Branco , nos dias 14 e 15 de junho de 2022.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA