TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido de Castro realiza encontro com coletores de recicláveis do Município

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro através da secretária municipal de Meio Ambiente realizou encontro com coletores de recicláveis do Município.

Atualmente, os resíduos são materiais com uma elevada lucratividade, e que pode ser fonte de renda pra inúmeras famílias da nossa Cidade.

A coleta seletiva representa a maneira ecológica mais adequada para o descarte de lixo. Associado ao tema de educação ambiental e do desenvolvimento sustentável, a coleta seletiva evita a poluição do solo e das águas. A intenção é separar todos os resíduos, utilizando-os na reciclagem, além de ser uma fonte de rende importante e pouca explorada no município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Luz, Paz e Novos Tempos”: prefeitura acende luzes natalinas com mensagem de união e esperança
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido em parceria com Deputado Federal Jesus Sergio entrega material permanente

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro por meio da emenda parlamentar do deputado federal Jesus Sergio entregou material permanente ao conselho tutelar do município.

A Ascontac Associação de Conselheiros Tutelares do Acre junto com os secretários lutou junto ao deputado federal Jesus Sergio para alocar a emenda parlamentar para o município de Plácido de Castro.

A prefeitura de Plácido de Castro, através da Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar realizou o cadastro e o município foi contemplado.

Os conselheiros tutelares, o prefeito Camilo da Silva e a Rosimara Ferreira estiveram em Rio Branco no dia 20 de junho para receber 1 carro, na última segunda-feira 27, a equipe recebeu os demais equipamentos uma televisão 50 polegadas, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, ainda está faltando chegar 5 computadores.

Segundo Rosimara Ferreira esse material permanente que o conselho tutelar recebeu vai ajudar muito e facilitar ainda mais o trabalho dos conselheiros do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Instituto Socioeducativo recebe mais de R$ 63 mil em materiais de limpeza e EPIs para o combate à Covid-19
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA